Perséfone estava em seu quarto totalmente irritanda pois hades havia indo se deitar com aquele ser imundo.
- mais que merda, tinha que ser aquela parasita!!!!- grita derrubado o espelho do quarto.
( leitoras e leitores : RESPEITA A REYA-SAMA!!!!)
- sim tinha que ser aquela idiota que chamo de mãe- dermeter a deusa da agricultura se faz presente.
- ela que tirar a minha felicidade só pode ! Preciso me livrar daquele humano de um jeito ou de outro.
- ou podemos esperar a sua avó desfazer toda essa bagunça dela .
- espera uma ova !! Já sei como vou me livrar daquele humano fufufu- Perséfone olha para um pequeno pacote em cima de uma mesa pequena.
- o que tem aí dentro?
- mãe a senhora saber quais os remédios de risco X que humanas grávidas não devem tomar de jeito nenhum? - perguntou a sua mãe.
- sim são tetraciclinas , metotrexato e penicila- você nao esta pensando em fazer o que eu estou pensando né minha flor?!- assim que olha para a sua filha dermeter receber uma facada no seu peito .
- perse-perse- perfone....
- foi mal aí mamãe mais não posso deixar testemunhas ..- qin shi Huang me agrade pois a maldição de ciyo acabou de se tornar real HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA
_________________________________________
Qin pensamentos: ele é tão quente... e fofo .... quando dorme ... Queria pode dormir de lateral como ele ..infelizmente não posso...TwT
Qin ainda não tinha pegando no sonho totalmente pois depois daquele pesadelo não conseguio dormir o que foi diferente de hades que dormia profundamente, foi quando derrepente sentiu algo se mexer dentro de si .
Qin sussurro: ei vocês dois...oras querem acordar o pai de vocês é hihihi
Ao perceber o que falou o imperador rapidamente se calou, mais os bebes começaram a se mexer dentro de si mais ainda fazendo qin senti uma certa dor no corpo foi quando sentiu uma mao na sua barriga.
Ao virar o rosto viu hades o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chegaram do nada
Fanfictionapós a batalha entre hades vs qin shi huang, uma explosão ocorre dado Vitória aos deuses, qin shi huang ainda estava mais inconsciente foi levado a enfermaria onde se recuperava , hades contou aos outros deuses que aquela explosão não foi obra sua...