parte 3

2.5K 191 46
                                    

Hades, o Rei do submundo estava andando pela área dos deuses gregos, finalmente avia dando um  jeito de se afastar de sua esposa/sobrinha  . Antes de sai de seu palácio viu sua mãe Reya a deusa da martenidade saido do jardim principal. Então decidiu segui-la achou estanho sua mãe ir até a enfermaria dos humanos.
A nona luta do Ragnarok ia começar. Então o mesmo voltar para a área dos deuses, mais antes de sai Hades ouve uma voz família.
- senhor Qin! A enfermaria Fica pra lá!!!! - se ocultado através de  pilar que avia ali Hades pode ouvi a conversa.
- senhor Qin vamos!!!!! - Hades então ver a mais nova das Valkyrias gôll e o imperador da China Qin Shi Huang.
- NÃO! Diga nada eu sei por onde Estamos indo! - Hades nota que a barriga  estava um pouco maior que normal. Mais logo ver o imperador começa a passar mal .
- senhor Qin aguente filme! - a Valkyria começava a se preocupa, vendo isso Hades lembro de sua mãe quando grávida Qin Shi Huang estava tendo os mesmos  sintomas, tontura, enjôo, nota também que a Valkyria tentava acalma-lo logo ver Qin Shi Huang desmaiar.
- se-nhor q-qin aguente filme! SOCORRRO!!!!!! - Hades ao ver gôll se desespera - Se-sehora Re-ya!!!!!!! - Reya? Oque sua mãe tinha acesso com isso?! Por algum motivo seu corpo agiu sozinho saído de trás do pilar e indo em direção ao imperador e a Valkyria.
- se-nhor h-ades! - gôll ao ver o rei do submundo.  Segura o imperador nos braços.
- Valkyria... - Hades se virou para gôll que se assustou ao ouvir hades um dos deuses mais tremidos a chama.
-si-sim ha-hades-sama.... - gôll levantar sua cabeça em direção.
- quero que me leve até minha mãe - hades pens : sinto que dedo dela nisso - a valkyria apenas acender e mostra o caminho.
Ao chegarem lá na enfermaria, a porta se abre Butalmente.
- minha filha virou Brunilda agora é?! - grita Reya com uma mão no peito. Mais logo isso vai embora quando ver uma cabeleireira branca na porta.
- Reya pens : fudeu de vez!!!!!! -

--------------------------------------------------------------
Brunilda que observava a nona luta entre o melhor atirando da humanidade contra o deus do sol grego Apollo.

- Brunilda pens: que raiva espero que Simone não me decepcione que nem fez Qin Shi Huang!!!! - realmente além de terem a maior humilhação por Qin Shi Huang ter perdido ainda estáva vivo falando nisso até agora não viu gôll ou o imperador. Mais isso não importava tinha que torce que simo irá vencer a nona batalha do Ragnarok.

Buddha enquanto isso olhava para a azulhada sem motivo. Tava um tédio mesmo.
_______________________________________

A deusa da Primavera e rainha do submundo Perséfone esposa de hades estava a procura de seu " marido " sinceramente hades conseguia da um jeito de sumir do nada. Já tinha andando por todos os corredores dos deuses mais nada de hades aparece. Podia não parece mais Perséfone sempre odio a ideia de ter filhos pois para ela isso seria uma perda de tempo. Tudo foi um plano desde do começo, assim que descobrio que hades era o rei do submundo Perséfone armou um plano para fazer o Deus se apaixonar por si e fazer-la sua esposa. Claro hades sempre vinha com a ideia de ter filhos e isso já estava a irritando sempre odio crianças era tão frágeis e pequenos  e sem graças. Uma vez até viu hades conversando com creberus sobre ter filhos  viu como o cão do inferno pareceu adora a ideia por mais que fosse sóbrio sempre se perguntou como seria ter minis-hades correndo por aí, não é toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do Homem hades e creberus parecia que eram um, sempre que hades tinha uma dúvida sempre ia conversa com creberus para ter a resposta quando o Deus do submundo teve a ideia de ter filhos creberus começou a latir de felicidade  hades vendo isso achou que era hora de deixar o passado de lado e olha para o futuro mais...... Perséfone não gostou nem um pouco, assim que hades voltou a seu escritório Perséfone apareceu e disse .

- como quer ter filhos se não conseguiu ser bom irmão , esqueceu o que hover com adamas foi sua culpa não ter impedido de dar início a rebelião, como  voce dizia mesmo assim! " eu sou o irmão mais velho então é meu dever cuidar dos mais novos " mais ser você é o irmão mais velho pq não impediu de Adamas inicia a rebelião resultado disso, Adamas foi morto por seu outro irmão! Poseidon quem dirá que não ocorra a mesma coisa com seus filhos quem dirá que não será que não será um péssimo exemplo de pai hahaha hahaha é péssimo irmão hahaha .

Continua

Chegaram do nada Onde histórias criam vida. Descubra agora