Qin sei Huang estava deitando na imersã cama enrolado nos lençóis que para seu azar era inútil...
Qin pensamentos: que frio ....
Goll estava dormindo no quarto ao lado pois Reya a perdiu ( obrigou) ela dormi no quarto ao lado.Derenpente a porta do quarto escuro / roxo é aberta e um Deus do submundo passa por ela sem camisa .
- o que você tá fazendo aqui ?! Você não tem um quarto não?!?!
Diz envergonhado pois nunca tinha visto umhomem como aquele ..
( Lohan: nisso tenho que concordar UnU )
Tão sarado ....tão maravilhoso....tão prefeito.. O imperador estava em seus pensamentos quando sente seu corpo afunda na cama e junto disso o lençóis são tirados de seu corpo deixado apenas a bela camisola feminina sexy que usava . Ao nota hades olhando ele engole seco hades apoiava seus braços ao lado de qin .
- oque está fazendo....
- quieto, apenas fica Calmo ...Hades aproxima sua cabeça da barriga de qin .
- você ... consegue sentir eles né?
- ah?
- os bebes qin... os bebes...
- .... sim .... posso sentir eles chutarem as vezes e um tipo de risada
....- entendo .
- .......Huang...
- há?
- meu nome Huang, pode me chamar de Huang..
- ok ..então Huang...Hades então se deitar de lateral no lado direito do qin olhando pra ele.
- vem aqui ...
- que ?
- vem ...Hades puxa Huang para um abraço quente oque surpreendeu o mesmo pois o seu corpo estava quente oque era impossível pois nem estando com Perséfone seu corpo ficava daquele jeito será que ......
Huang olhava para hades e uma lágrima cai de seus oque hades perceber.
- por que choras ?
- você..se importa...com os bebes....
- claro....que ...não..
- ah ?! Como assim hades?!?!Huang então perceber que hades estava o apertando contra seu próprio corpo.
- hades os be-bes .....Hades HADES !!! PARAR!!!!!!!!!
Um barulho de algo quebrado foi necessário para qin fechar os olhos e
- Huang, Huang acorda!!!
-, NÃO MEUS FILHOS NÃO!!!!!!
- eu calma eu tô aqui eu tô aqui ...
- hades os bebes ...
- eles tão bem ... Huang oque foi , você adormece e do nada começou a se debater eu tentei te acordar mais aí você começoua chora , grita tá tudo bem ....mesmo ?- .....tou....eu tou bem ... obrigado..
- pelo que ?
- por se preocupar comigo...
- não ....tem...de que ...Em algum lugar longe do Castelo de hades...
- como vai chiyo ......Reya a deusa da maternidade seguranva uma marreta nas mãos..
- você vai me pagar por te machucando o meu futuro genro!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chegaram do nada
Fanfictionapós a batalha entre hades vs qin shi huang, uma explosão ocorre dado Vitória aos deuses, qin shi huang ainda estava mais inconsciente foi levado a enfermaria onde se recuperava , hades contou aos outros deuses que aquela explosão não foi obra sua...