Gritos eram ouvidos pelo Palácio de hades, servos e empregadas corriam de lá pra cá!
- calma qin calma respira! - dizia chuyan
- AÍ!!!! DO-E MU-ITO!!!! EU NÃO!!!!!
Ilítia pens: droga se continuamos ele vai morrer pra valer!
- imperador preciso que se acalme
- e-eu tou ten-AHHHHHHH DO-E!!!!!
ilítia pens : os bebês estão sofrendo, eles estão resistindo mais
.....por quanto tempo?No ventre de qin
Posei: mais porra é essa !!!!!
Hércules: AI!!! É como se estivesse me fazendo derrente!!!!!!Posei e Hércules: AHHHHHHHHH
__//_///
Atualmente , hades estava estático pois ão ver oque Perséfone fez com qin seus pensamentos mudarão
Hades pens : pq Perséfone fez tudo isso ? ....
- HADES-SAMA!
- ah que foi ?! - olhou pra gôll
- preciso que fique com o senhor qin eu vou atrás de algo que impressa os remedios de risco x....pode fazer isso por favor?
- ..............-
- uh ok ..... hades-sana por favor.....Gôll sai e deixa hades sozinho mais de repete hades sente uma pontada em seu peito.
Até que ele ouve ..
" papai!! Socorro por favor!!! Ahhhj papa ta doendo faz parar !!! PAPAI!!!!! "
Num movimento rápido hades se levanto e atravesso a sala onde estava qin estava eo encontro junto a ilítia e chuyan- oque diabos está fazendo aqui?!- gritou chuyan
- senhorita chuyan talvez ele possa ajudar!
- como! Piorando a situação!
- não! Os bebês estão agitados e se continuar assim não irei conseguir fazer o parto nem mesmo Cesária, tiohades pode colocar a sua mão no ventre de qin e ficar toda sua aura nela?
- posso ...
- certo então ão meu sinal no 0 !- 1
Hades olhou o imperador
-2
Via dor , tristeza e sofrimento no seu olhar...
-3
Não ouvia nada , hades estava concentrado em Huang..
-4
Hades soube de seu passado...
-5
Quanta dor aquez belos olhos carregam?
- 6
Qin podia sofre com a dor que sentia mais .....
-7
Ão dar se encontro com hades , sentiu um pouco de calmaria...
-8
Foi quando sem o Deus do submundo nota , o mesmo agarrou a mão do humano e as juntou...
-9
Olhar de hades para qin dizia : me perdoe por ter sido um idiota , estupido, e por deixando isso aconteceu com vc...
-- 0 ! Agora !
Hades colocou sua mão no ventrede qin shi Huang e focou toda sua aura nela.
A aura os ser aproximando dos bebes, está aura era fria e solitária havia poucos resquícios de calor nela mais quando os bebês sentiram ....Logo se acalmaram mais isso não impediu do risco x de continuar ...a aura também a havia se espalhou pelo corpo de Qin que sentia um pouco de frio mais logo foi substituindo por um calor cheio de conforto....
Até mesmo hades se surpreendeu com isso ...
Em outro lugar...
Reya , despina, hera e hestia encaravam Perséfone.
- por que? Por que fez tudo isso ?- perguntou hestia
- ela não vai responder hestia desista- disse Reya
- Perséfone.....logo vc ... eu esperava essa reação de qualquer um menos de você.... mais pq eu estou suspresa? No fim é filha do zeus mesmo ..- falou hera - vc saber que colocou duas vidas inocentes em jogo ?! Vc saber o quão dificil foi por qin!? Vc TEM NOÇÃO DO SEU ERROR ESTÚPIDA!!!!
- vcs acham mesmo que eu me importo com aqueles vermes ? AH! Espero que morram junto daquele lixo humano kkkkkkkkk- soltou uma risada
- oque faremos com você?- disse despina que nem fez questão de olhar Perséfone
- ah a mudinha dercidiu fala é? O então a bastada tem lingua!
- deixem que o hades dercida...- falou reya
- espero que ele te torture- falou hera
- uh do jeito que ele é apaixonado por mim duvido muito!
Logo todas sai deixando Perséfone sozinha
///////////////////=
Ilítia não teve escolha a não fazer uma Cesária.
Nesse momento ela retirava o bebe da placenta , era um menino que só ser retirado começou a chorar só um pouco fraco, ilítia perdiu pra chuyan limpa a criança enquanto ela retirava a outra o que foi imediatamente feito
NÃO tinha anestesia naquele momento mais qin shi Huang pouco se importava com a dor no abdômen ele queria ver seus filhos bem .
Logo o segundo bebê veio dessa vez uma menininha que também não reagia direito logo que ilítia retirou a criança chuyan apareceu com o menino e o deu pra qin e logo foi pega a bebezinha pra limpar-lá
- ........- hades não sabia oque fala naquele momento ver aquele ser na sua frente tão pequeno e frágil... era como se hades o tocasse ele se auto destruiria mais logo o albino notou uma coisa qin shi Huang não estava acordado.......
- qin....qin ... QIN - o bebe parece ter percebido o que acontecia e começou a chorar , ilítia assim que terminou de costurar o abdômen viu oque acontecia e desesperou pois aquilo tinha um significado......
- qin responde! QIN HUANG POR FAVOR!!!!!!! - ilítia tentava acordar qin shi Huang deu o pequeno bebe nos braços de hades chuyan assim que chegou e percebeu oque acontecia também se desesperou.Continuar.....( esse cap na minha visão ficou uma merda )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chegaram do nada
Fanfictionapós a batalha entre hades vs qin shi huang, uma explosão ocorre dado Vitória aos deuses, qin shi huang ainda estava mais inconsciente foi levado a enfermaria onde se recuperava , hades contou aos outros deuses que aquela explosão não foi obra sua...