parte 4

2.5K 227 34
                                    

- você por acaso enlouqueceu de vez?!- Hades não podia acreditar no que sua mãe acabou de dizer.
- não vejo problema nisso-Reya por mais que soubesse do perigo estava calma- só acho que assim vocês poderão se conhecer melhor já que ele está esperando filhos seus- tudo o que Reia queria era que seu filho tomasse jeito e cuidasse do Imperador.
- a senhora tem razão senhora Reia?- goll ainda estava postando tudo que ouviu da deusa da maternidade.- é muito perigoso e se as almas tentar alguma coisa!!-goll estava tentando achar um jeito de fazer a deusa mudar de ideia mas nada veio.
- claro que eu tenho, não se desespere eu tenho um jeito de fazer o qin  em entrar no submundo sem chamar atenção. Reya tira um capuz e um vestido meio azulador meio branco   debaixo da marca- vai caber direitinhohehehe - diz sorrindo olhando para o imperador que continuava a olhar a parede.

_____________________________
Despina andava Alegre estava muito feliz era adorava irritar sua irmã era um dos seus passatempos favoritos a deusa do do Gelo continuar vá seu pequeno passeio até dar de cara com sua adorável mãe demetri a deusa da agricultura.

-MAmis!!!- despina gritou de alegria Alvi sua mãe na sua frente.
- porque você quer despina ?- demetri era igual a Perséfone
Não suportava ver a deusa do gelo na sua frente Por mais que seja sua filha nunca considerou uma - nada demais Mamis só queria ver como a senhora estava ver se tava sabendo da novidade hehehe !- despina continuava a sorrir sem problemas.
- e o que seria?- ao dizer isso a deusa do Gelo abre o sorriso ainda mais-eu acho que persefone vai se ferra de um jeito !- a deusa do gelo começa a gagalhar .
- tsk que irritante vamos saia da minha frente - diz empurrando despina - e alias parem de fala mal de persefone ela é perfeita !, ja voce ...você é apenas uma bastada .- nesse momento despina abre um sorriso insano .
- pois sabia que essa bastada veio de voce !- apos fala isso despina sai correndo .
- DESPINA SUA FILHA DA P#T@!!!!!!
- oh ! Entao você  é a p#t@ !- despina nunca pedia a chance .

_______________________________

Qin shi huang continiava a se olha no imerso espelho do banheiro da emfemaria .
O vestido não apetava muito mais tambem não escodia muito a barriga de gestante .
Qin pens : ate que nao ficou ruim .....- o humano entao olha para sua barriga e sua face mudar .
Qin pens : no que eu tou pensado é claro que eu horrivel !eu não os culpo - pebsa colocado suas maos no ventre de 5 meses pois a 9 luta acabou com simo vencedor .
- pelo menos uma vitoria para a humanidade ...- qin ninca diria em voz alta mais se culpava por nao ter vencido , por não ter levado a gloria da humanidade a ftente .
- eu fui um completo inu- AI !
Qin pens : oque foi isso .....
( lohan : isso meu amigo foi um chute )

Enquato qin estava paralisado  , a porta do banheiro é aberta por um certo albino que entrou a mando de uma certa deusa ( autota : vo-coruja hehe)

- qin shi huang  temos que ir - sem obter resposta hades coloca a mao no ombro do impetador .
- os bebes .... um deles chutou ....- foi tudo que saio da boca do humano , hades entao nota um pequeno bilhor nos olhos do imperador . Decidi colocar a mao no ventre do humano e la ele sente dois pequenos mais fortes cosmos no ventre de qin tambem sente uma conexao familiar . Derepente os chutes começaram a aumetar um atras do outro fazendo qin senti muita dor .
- AI dar pararem !por favor -
Os chutes param mais despois  voltaram . - eles nao quetem me obedecer- . Hades vendo o drama do chines falar com a mao no ventre de qin.
- shi.....ei voces é melhor pararem com isso estao fazendo sua .......mae senti muita dor - ao falar isso calmamente os chutes param e nao voltaram ....

Chegaram do nada Onde histórias criam vida. Descubra agora