continuação da parte 3

2.4K 208 32
                                    

Perséfone continuava sua busca por hades, até que dar de cara com última pessoa que queria ver no mundo. Sua irmã Despina a Deusa do gelo .

- MANINHA!!!!!! - Despina gritou ao ver Perséfone.
- oque você quer? - sinceramente a Deusa da Primavera não aguentava ver a Deusa do gelo na sua frente .
- oh e assim que você tratar sua irmãzinha que maldade - Despina começa a fazer drama e isso irrita a deusa da Primavera .
- diga logo! - realmente não estava com paciência por aquilo  .
- ata!!! Eu acho que algo extremamente extravagante irá acontecer!!!!-disse com estrelas nos olhos.- eu tenho certeza que alguém da nossa família vai levar chifre!!!! - ( leitores : com certeza 😎)
- todo dia isso sinceramente Despina você não consegue para de tentar ser melhor doque eu - Perséfone não estava com paciência- vamos saia da minha frente! - ignorado completamente a irmã a deusa da Primavera contínuo seu caminho em busca de seu marido. A essa hora hades já devia ter voltado por submundo.

Enquanto isso Despina apenas se virou e...

- QUERIDA EU NÃO TENTO SER MELHOR DO QUE VOCÊ, EU SOU MELHOR DO QUE VOCÊ - a deusa do gelo então segue seu caminho.

_________________________________________

Qin e hades estavam com Reya e gôll .

- como é?! - o Deus do submundo não podia acredita no que ouvia de sua mãe.
- isso mesmo . - Reya explicava para hades que Qin Shi huang estava grávido e que era dele enquanto examinar o imperador.
- ma-mais..... Isso é impossível. - Reya então se vira para hades.
- uhn não foi pro Loki - diz tormado  um pouco de café. - pronto Qin Shi huang já examinei tudo. E nada de mal esta acontecendo  . - Reya nota que Qin Shi huang olhava para a parede parece que nao aceitado O fato de que Vai ser torna pai ou melhor mamae.
Reya pens : ja sei!!!!. - uh hades - apois falar hades lenvata a cabeça tambem nao tinha aceitado que ia ser  pai.
- hades eu quero que voce leve O Qin para O submudo.. - diz com um sorriso no rostro.
- QUE!? -goll e hades acabarao gritando .

Chegaram do nada Onde histórias criam vida. Descubra agora