Todos os deuses de cada mitologia se encontrava no grande Palácio dos ceus, o RAGNAROK foi vencido e os humanos ganharam mil anos de vida, agora a deusa da maternidade Reya olimpus agora se encontrava no centro vendo tudo
Logo os deuses sentem uma presença pesada e ao atravessa da enorme porta do Palácio dos ceus viram as correntes da União.
De cada espécie de ser , tanto antiga quanto nova estavam .
Raaki , a deusa da vingança também é braço direito do deus rei de Asgard odin , origem japonesa mais mudou pra nórdica é do tempo da titanmonaquia
A roupa
Luna uma semi-deusa, de origem japonesa , sua origem é desconhecida não se saber quem são ou foram seus pais.
A roupa
Camélia ninfa da água de origem grega, uma das filhas mais novas de atlas, aos 7 anos fugiu e retornou como uma mestra no controle de água
A roupa
Yuta um(a) elfo origem desconhecida, mesmo com a aparência gentil ñ se engane ela/ele se irrita facil.A roupa
Glenda, é a deusa do yaoi também uma velha amiga de eros, adora casais do mesmo gênero especialmente do gênero masculino.
A roupa
Miya uma semi-demonio, possui digamos uma boa relação com luna mais prefere ficar ao lado de raaki ñ se saber o pq?
A roupa
Kokomil e Pikachu são dois seres totalmente de origens desconhecidas , ninguém saber quem são ou foram seus pais, eles/elas não toquam ou falam disso , raaki também diz não saber sobre o passado das duas.
A roupa de kokomil
A roupa de PikachuLohan tsumoto, deusa dos laços familiares e medicina ñ gostar de jeito nenhum do Apolo , já foi uma das mulheres que o Apolo tentou namorar ,só agradeceu a dafhene por ter o impedido pois se não partia pra cima do loiro .
A roupa
Clara tsumoto, deusa das magias antigas, tem acesso a dimensão da biblioteca , irma mais nova de lohan
( ela tem seu próprio vestido)Todas as correntes da União unidas só significava uma coisa.....
Na mitologia grega tem a história que zeus separou uma grande criatura, separado sua face em duas . A partir dai veio a criação dos humanos e daí veio o ditado " sua e minha cara metade " e " alma gêmea " , era difícil fazer as correntes da União se unirem e só existia um motivo...
Duas almas gemeas se encontraram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chegaram do nada
Fanfictionapós a batalha entre hades vs qin shi huang, uma explosão ocorre dado Vitória aos deuses, qin shi huang ainda estava mais inconsciente foi levado a enfermaria onde se recuperava , hades contou aos outros deuses que aquela explosão não foi obra sua...