O desespero de Reya era evidente, desde que qin shi Huang sofreu um desmaio tudo tinha virando um caos
Chuyan dizia que ia acabar com a raça de hades, enquanto, o filho dela e gôll ficavam ao lado de qin.Agora mesmo uma briga entre reya e hades acontecia
- ISSO É TUDO SUA CULPA!!!- gritou hades
-MINHA CULPA?! FOI VOCÊ QUE CHEGOU GRITADO!!!!
- AE É MESMO ? SE ME LEMBRO BEM A PESSOA QUE CAUSOU ISSO FOI VOCÊ!!!!!
- TÁ TÁ A CULPA É MINHA TAL MAIS NÃO PRECISAVA AGIR DAQUELE JEITO HADES!
- OLHA QUEM FALA! NÃO FOI VOCÊ QUE SE CASOU COM CRONOS?! NÃO FOI VOCÊ QUE QUIS TER FILHOS? PRA DEPOIS SUMIR DO NADA E REAPARECE COM A IDÉIA ESTÚPIDA DE QUE UM HUMANO ENGRAVIDOU DE MIM ?!Nesse momento a vida inteira de reya passou em sua mente...
- Você acha mesmo que eu quis me casar com aquele FILHO DUMA PUTA DO SEU PAI!!!! VOCÊ NÃO SABER DE NADA HADES!!!!EU FUI OBRIGADA A MIM CASAR COM ELE!!!!! A SUA "VOVÓ " GAIA ME OBRIGOU A CASAR !!!! TUDO PRA QUE O GRANDE PLANO DELA DESSE CERTO !!!!! COMO VOCÊ ACHAR QUE EU FIQUEI!!!! ???? DIAS E NOITES CHORANDO!!!! DIAS E NOITES TENTANDO ME MATAR !!! E MESMO ASSIM EU CUIDEI DE VOCES.....MESMO QUE DE LONGE NAQUELA BARRIGA ...DO CRONOS.......eu te carreguei no colo um por um ... sofri vendo meus filhos que eu amava mesmo eu que tivesse sido obrigada a ter ...... sendo engolidos....por aquele monstro .. quando eu descobri sobre a traição... eu não fiz nada ... não senti nada ... eu cuidei de quiron...O seu irmão bastado ...... eu o alimentei eu o curei eu o ensinei a se proteger a lê a lutar eu hades pela primeira vez na vida eu pude ser mãe de uma criança que nem era minha.............. depois que quiron se foi ........ eu passei a ver o mundo sem cor ....- Reya não conseguiu segurar as lágrimas e as deixou cair- quando a derrotar de cronos veio a tornar eu nunca me senti tão livre.... mais ai veio a morte de adamas ....
-e-eu .... e-eu podia ter impedido....eu podia..... ...
- mãe e-eu ...
- HADES-SAMA REYA-SAMA!!!!!
- oque houve ?
- o humano ele não está no quarto!!!- QUE?! - ambos gritam
Atualmente
- COMO ASSIM ELE NÃO ESTÁ NO QUARTO !!!!! SÓ PODE ESTÁ MENTINDO!!!!
- Re-Reya-sama quando entrei ele ñ estava lá!!!- disse o servo
- NÃO TEM COMO ELE TER SAIDO ANDANDO NÃO DAQUELE JEITO !!! QUEMFOI A ÚLTIMA PESSOA A ENTRA NESSE QUARTO?!- a se-senho-rita Perséfone..
Logo o coração de reya parou por segundos...
- que * Range os dentes * HADES!!!!!!!!!
Reya sai correndo e joga hades no chão
- mais que porra é essa!!!!
- onde estar ! Onde está Perséfone!!!!
- para que vc quer saber?
- só fala onde ela ta!
- eu não sei! Tá!
- Você ainda se fiz marido dela ....
- oque quer Perséfone? Ah não , você não vai me dizer que Perséfone tem alguma coisa a haver com o desaparecido do rei dos homens?
- POIS FOI ELA QUE MATOU A DEMÉTER e SESQUETO QIN!!!!!!
- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER PERSÉFONE NUNCA FARIA MAL A NINGUÉM!!!!!
- AH POIS SAIBAR QUE APARÊNCIAS ENGANAM!!!!!Aquela discussão ia continuar se gôll junto a deusa do parto ilítia , a deusa do casamento hera mãe de ilítia, a deusa do gelo despina, a deusa do fogo doméstico hestia.
- REYA-SAMA/MÃE/VOVÓ !!!!!!!!!! ACHAMOS QIN SHI HUANG!!!!!
Nesse momento os olhos de reya se encherão de lágrimas novamente...
- o verdadeiro motivo de eu ter feito qin engravida de você foi .... Por que durante a sua luta...você olhava ele de outra forma....
- como assim ?
- nunca ouviu falar em amor a primeira vista? - diz enxugando as lágrimasLogo o Deus do submundo arregalou os olhos então isso era aquela conexão com qin e os bebês?
Eram tantas perguntas...
Até que ele ouve sua irmã dizer...
- Perséfone o sequestro....
//////////////////
Qin acordava em um quarto sentia falta de ar....quando abriu seus olhos...
Perséfone o mantia de boca aberta- ah ahphed!- qin tentava falar algo mais ñ conseguia
- abra bem a boca- logo Perséfone pegar um pote com um po branco e um copo da água e jogar na goela abaixo do imperador que por esta acorrentado não podia se mexer...
Sentia o gosto horrível daquele líquido, algo dentro dele .... dizia ou melhor o chamava " mamãe!!mamãe!!! Socorro!!!mamãe!!! E-eu não.. tá doendo mamãe parar!!!!" Algo insistia pra aquilo parar logo diversos chutes surgiram era como se ...
Os bebês...
Estivessem em
PERIGO!
Logo o lugar onde qin estava é derrubado por ninguém mais que....
- Cebrerus..- diz qin shi Huang
- mais oque vo- logo Perséfone ñ consegue termina pois leva uma patada do cão do inferno, ao ver o estado de qin , cebrerus o pega com a língua com todo cuidado e colocar nas suas costas e o humano parecer entende e o segurar nos pelos do enorme cao que sem pensa parte direto ão Palácio de seu mestre hades..
Logo na entrada do Palácio cebrerus ver seu mestre , Reya ,chuyan e seu filho , hestia , gôll , hera e despina e ílítia lá
Então o cão dar um grande latido
- AUUUUUU !!!!!!!
Hades olha pra cebrerus que logo se deita no chão.... e eles veem..
- QIN!!!!!!!!
Ilítia se aproximar do imperador e logo se desesperar...
- pessoal....
- oque houve filha?
- qin esta bem ?! E os bebês?!- .......
- responda - disse hades
- teremos que fazer o parto agora!
Continuar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chegaram do nada
Fanfictionapós a batalha entre hades vs qin shi huang, uma explosão ocorre dado Vitória aos deuses, qin shi huang ainda estava mais inconsciente foi levado a enfermaria onde se recuperava , hades contou aos outros deuses que aquela explosão não foi obra sua...