parte 6

2.1K 178 6
                                    

Faltava pouco para a decima luta começa ou seja pouco para qin completa seis meses de gestaçao, to-do o percuso o imperador se sentia enjoado ( lohan: por isso nunca vou andar de barco UnU critica: 😤) mais graças a Reya que deu ao mesmo algumas frutinhas para que toda vez que se sentisse enjoado era pra comer uma e estava fucionado.

Goll as vezes dava olhadas para hades, estava pensando sobre a convesar de hades com Reya.

Algumas horas antes.

- mae oque pensa que vai, ganhar com isso ?- diz hades encarando sua mãe .
- não estendi ?-  Reya estava preparando uma bolsa para o Imperador levar
- o que pensa que está fazendo! VOCE POR ACASO  ENDOIDOU DE VEZ  ! FAZER O HUMANO QUE LUTEI ESTA GRAVIDO ! PORQUE MAE EU TENHO  PERSEFONE  PODEMOS TER  FILHOS  A HORA QUE QUISEMOS !! NAO PRECISO QUE  UM HUMANO ! UM HUMANO CARREGE MEUS FILHOS  EU SOU LEAL A MINHA ESPOSA !!( critica : so na historia pq na vida real ...)
E  AINDA  MAIS FOI UM HUMANO MATOU O SEU FILHO !O MEU IRMAO POSEI-
- ELE QUE ESCOLHEU A SUSBRETIMA A HUMANIDADE !ELE ESCOLHEU NAO OUVI OS AVISOS QUE EU DEI A ELE DESDE DE SEU NASCIMENTO !   ELE ESCOLHEU A ARROGANCIA! ELE N7NCA ME OBEDECEU ! E QUANTAS VEZES EU SALVEI A VIDA DELE ?!VOCE SABER  HADES  QYANTAS !FORAM MUITAS HADES FORAM TANTAS QUE EU PERDI A CONTA ! MAIS NAO A MAE SEMPRE É A VILA DA HISTORIA !!!!- hades nunca viu sua mae daquele jeito ..- E TEM MAIS EU SEI QUE VC NAO AMAR MAIS PERSEFONE POIS SE AMASSE-A JA TERIAM TINDO FILHOS !!!EU SEI QUE PERSEFONE NAO É O QUE TODOS PENSAM !!!
- ESTA ERRADA PERSEFONE É UMA PESSOA GENTIL E AMAVEL COM TO-
- PERSEFONE É ARRONGATE , TEIMOSA E EGOISTA ! ELA SO É GENTIL E AMAVEL COM TODOS POIS FAZ O PAPEL DE GAROTA INOCENTE DA HISTORIA ! QUANTAS VEZES ELA JA JOGOU NA SUA CARA QUE FOI PRO SUA PRO SUA CAUSA QUE ADAMAS MORREU ! ZOMBOU DA MORTE DO SEU IRMAO ! DO MEU FILHO !!!!!! - Reya estava com lagrimas nos olhos .
- eu estou te dando uma chance de recomeça tudo , ..... vamos fazer assim quando qin completa 9 meses eu desfaço tudo apago as memorias dele e da valkyria ok ....
- ok - hades diz seco ...

Mal eles imaginavam que goll tivesse ouvido tudo ....

Continua ....

Chegaram do nada Onde histórias criam vida. Descubra agora