parte 7 final

2.1K 160 26
                                    

Não creio  ela mentiu pro hades?!- hestia gritou de emoção.
- claro né tia -despina voltou a prestar atenção nas duas telas que passavam uma mostrava persefone  a deusa da primavera e rainha do submundo em seu em sua habitação a outra brunilde a imsis velha das 13 Valquírias observando a luta entre kintoki vs beelzebud.
- parece que chegou a minha hora já vou indo- hestia se levantou de onde estava .
- não se esqueça das sementes - hera falou a sua irmã mais velha.
- as sementes Claro -diz hestia  pegando não pequeno pacote
- me pergunto como eles  vão ser quando nascerem ?- falou hera
- bem ....eles vão perder a memória mais as personalidades e características serão quase as mesmas. - respondeu despina.

_______________________________
O nosso amado Trio se encontrava no Castelo do Rei do submundo cujo era recebido pela rainha.
Pesar colher os recebeu com tanto amor e carinho claro  por fora  mas por dentro...

Persefone pens: mais que porra essas vermes estao fazendo aqui pisando no tapete do meu reino!!!!- pensa se referindo a gôll e qin shi huang.

- QUERIDO - persefone corre dá um abraço em hades e o beija - senti tanto a sua falta , oh termos convidados,  querido que são eles ?- persefone fez cara de inocente

- Perséfone -Hades chamou a esposa -esse aqui é o imperador da China  aquele que unificou o país inteiro ele está grávido de mim .- ao términa de falar persefone ficou  confusa .
Querido onde eu sei só  mulheres podem engravidar claro tem o loki-san mais ele é um deus  não sabia que os humanos do gênero masculinos podia engravidar .
Hades pens : claro mais por causa da minha mãe agora podem!

- Não você não entendeu meu amor - qin acabou soltando um grunhido de dor quando a disse" meu amor" o que deixou para persefone  e Hades confusos, menos gôll que  perguntou ao imperador se estava tudo .

- ha-hade-sama?- gôll chamoua atenção de hades.
-sim ?
- sera  que podemos levar o Senhor qin  para um quarto? eu não acho que faça bem para uma pessoa grávida Fica em Pé muito tempo .- terminar de falar hades estalou os dedos e um servo apareceu e o mandou levar o Imperador e a Valquíria até o quarto de hóspedes .

Hades e persefone fican a sos logo o deus do submundo explica Perséfone  que sua mãe havia inventado de engravidar uma pessoa de um Deus , e e essa pessoa era que qin shi huang,  persefone  perguntou o que a gente tinha a ver com isso e a gente falou que durante a exposição da luta entre hades vs qin shi huang  Reya deu jeito de juntar o DNA e o sêmen do deus e do imperador e o colocar no ventre do do Imperador resultado humano estava grávido .
Nesse momento os olhos de Perséfone se encheram de Lágrimas ela ficou gritando dizendo que  hades ia abandonar para ficar com qin  hades rapidamente a reconfortou  dizendo que não,
Que Reya havia prometido que quando faltasse algumas horas para qin shi huang dar a luz ela ao bater as palmas ia  desfazer tudo .

Ao terminar de falar hades  foi para seu escritório resolver alguns assuntos , persefone  foi até o quarto que dividia com seu companheiro e lá pegou um pequeno pacote.

-Não se eu interferir primeiro e acabar com aquela aberração - um sorriso insano se formou no rosto da deusa .































Lohan : ui oque sera que vão acontecer?
NARRADORA: sera que persefone cometerá algo terrível a qin?
Autora: sera que hades conseguirá a impedir de fazer alguma besteira ?
Ctulhu: sera que no próximo capítulo a vovó Reya e as titias vão convencer qin a aceitar essa gravidez?
Autora: sera que Cérberos fara uma conexão com o imperador?
Lohan : SERA QUE O UZUI NÃO VAI FICAR ATE AS DUAS DA MADRUGADA NÃO!
Ctulhu: sera que eu vou ficar bonito ate o final dessa
Fanfic ?

DESCOBRIA  NO PRÓXIMA PARTE!!!!!!!

Chegaram do nada Onde histórias criam vida. Descubra agora