Sete

2.4K 64 2
                                    

BEATRIZ F.A.C

Me acordo com o grego me beijando, e era tão fofo ver o carinho que ele estava me dado.
Grego: bom dia, princesa.-diz e me beija.
Bia:bom dia-digo meia seca.
Grego:algum problema?- eu nego.
Eu desço da cama, e vou no banheiro, eu me olho no espelho, sem acreditar que dei a um maconheiro.
Eu não estou arrependida, mais também não estou feliz.
De Repente a porta do banheiro se abre, e so sinto as suas mãos na minha cintura.
Ele me abraça e beija meu pescoço, eu apenas sorrio.
Grego:vou ter que ir pra boca-eu assento.
Em seguida, ele começa a tirar a roupa e eu observo.
Grego:vai ficar pra ver? -diz e da um sorriso malicioso.
Eu nego e saio de lá, pego minhas roupas e vou pro meu quarto.
Abro a porta do meu quarto e entro. Jogo tudo no chão, e me jogo na cama.
Poxa eu estava morta, o grego tinha tirando todas as minhas forças.
Eu estava sem força nenhuma, mais tinha que reagir contra a esse cansaço.
Eu entro no banheiro, e tiro minha roupa, e reparo que estou toda cheia de chupões, e de arranhão.
Entro em desespero, e agora meu deus?
Procuro relaxar e entro dentro do boques. Não seria tão ruim certo?
Quando saio, visto uma roupa, e ajeito meus cabelos. Em seguida desço as escadas.
Noto que a Emily nem pisou em casa. Deve está com os macho dela.
Grego: fazendo o que ai? - diz descendo as escadas.
Bia:eu nada- ele assente- vai pra boca agora?
Grego: vou sim-diz e vem em minha direção. Ele para e encosta nossos lábios um no outro.
Em seguida sai.

[...]

Passei a manhã toda assistindo filme em casa, sozinha.
Ate que o verti chegou com os moleques e começou a zoada.
WM:fala piranha-diz e pula no sofá ao meu lado- que se tá assistindo ai?- diz e mete a mão na minha pipoca.
Bia:arrobado-ele ri.
Baianin: fala ai coroa-diz e pega a minha pipoca.
Bia:o porra, seis não te casa não- ele me encaram.
Grego: relaxa-diz e bota o braço no meu pescoço.
TH:fala ai patrão-diz e fazem o toque.
VT: tem algum rango ai não?- diz chegando pela porta.
Emily:cheguei, familia- diz e ri.
Bia:isso é hora porra- ela da de ombros.
Stefanny: eai maninha-diz e me abraça.
Ludmilla:qual é, como vocês estão?
Bahia:porra irmão, tendo festa e num me chama-diz nego.
Bia:aqui virou a porta do mercado agora?-diz e nois rimos.
Baianin: relaxa Caraí-diz e ri.
Stefanny:tou morrendo de fome tem nada ai não?-diz fazendo biquinho.
Emily: vocês são um bando de filho da puta- diz e vai pra cozinha.
Eu a sigo , deixando o pessoal na sala.
Bia:por que só chego agora?- ela arregala os olhos.
Emily: que merda, Beatriz-diz e bota a mão no coração- tá maluka?
Bia:me responde-digo e a encaro.
Emily:eu tava com o VT-eu arregalo os olhos-pronto falei.
Bia: vocês?-ela diz que sim- meu deus, teu irmão sabe?
Emily: óbvio que não, e nem vai-eu a encaro-que foi?-eu nego.
Em seguida, vou ate a cozinha e boto uma panela bem grande com Água no fogo. Tiro algumas carnes da geladeira, pra assar e pra cozinha.
Bia:grego-grinto por ele. No estante ele vem- assa essas carnes na churrasqueira.
Grego: tá pera-ele entra na cozinha e vai pegar as carnes.
Ele passa por mim e roça na minha bunda. E eu o puxo, o mesmo fica sem entender. Eu passo a mão pela sua nuca e dou um selinho nele.
Grego: tá querendo neh-diz apertando minha bunda. Em seguida me beija e eu só retribuo.
Bahia:bora o arrombado. Cadê as carnes?- diz do lado de fora.
Bia:vai lá- digo e solto ele. Ele pega as carnes e eu continuo a fazer o macarrão.
Pego uma frigideira, corto uma cebola, e boto na frigideira. Assim que tora a cebola, boto a farofa e término de cozinha.
Depois faço um vinagrete, e uma feijoada.
Stefanny: cheirinho de comida boa-diz chegando na cozinha.
Emily: não sabia que tu fazia comer-diz pegando uma cerveja pra nois.
Bia:a stefanny não pode beber-ela bufa.
Stefanny: para, deixa vai-faz biquinho.
Bia: só hoje-ela assente e abre a cerveja- me da uma vodca-ela me entrega.
Em seguida nois fomos para a área. Estava lotando de gente e a cada vez chegava mais. As meninas já estavam todas um pouco doidinha. Dançado ate o chão. Faço o mesmo.
Emily:bora vestir um biquini amiga-eu concordo e subimos.
Entro no quarto dela, e ela pega um biquíni pra ela e um pra mim. Eu tiro a blusa e visto o sutiã do biquini.
Bia:amiga da um no aqui-digo e me viro pra ela.
Emily: misericórdia- eu a encaro-que tanto de Arranhão é esses?-eu engulo seco- e esses chupões no pescoço?
Bia: depois eu explico, agora veste logo- ela da um no
Emily :agora me fala-diz e senta na cama- o que foi isso? -eu suspiro e sento ao seu lado.
Bia:eu e seu irmão, dormirmos juntos-ela abre a boca em formato de O.
Emily : Serio? - digo que sim com a cabeça- meu deus.
Bia:mais não conta isso pra ninguém em-ela concorda- me empresta -digo pegando um short dela.
Emily: claro, pega oque tu quiser ai- diz e se levanta.
Eu visto o short e agente desce. Vou ate a cozinha e boto um pouco de feijoada , farofa, e macacão. Pego também uma vodca e vou pra piscina.
Bia.:me da um pedaço de carne aqui, grego- ele bota uns pedaços no meu prato e eu vou cortar.
Grego:não vai beber demais em-eu mando dedo pra ele e vou sentar perto das meninas.
Stefanny:tou notando um clima meio hummm, entre você e o grego -diz e ri.
Bia:sai dessa-digo e boto uma colher cheia de comer na boca.
Emily :isso é porque tu não sabe da bomba-diz e ri. Eu a belisco- aiii porra-diz botando a mão no lugar.
Stefanny :o que seis tão escondendo de mim em?- eu fico séria.
Bia:nada eu-digo e dou um gole na minha bebida.
Stefanny:poxa, Beatriz- eu a olho sem entender -você nunca escondeu nada de mim, e agora tá toda cheia de segredinhos-eu nego.
Bia:ta maluka?-ela da de ombros- porra, Emily -ela arregala os olhos.
Emily :oque eu fiz?- eu faço de desentendida.
Saio dali bufando. Noto que estou muito bêbada, e acabo entrando no quarto errado, e adivinha no de quem.
Entro no banheiro, e faço minhas necessidades. Lavo as mãos e saio novamente.
Assim que saio encontro o grego deitando na cama. Merda, vou andando ate a porta do quarto e quase caio.
Grego:cuidado, porra-diz me segurando- vem deita aqui vem-ele me deita na cama.
Bia:eu, eu não quero Ewerton-digo com a voz falhando. Ele nega- aaaah vai deixa de ser chato- digo fazendo biquinho.
Grego:não porra-diz ficando estressado. Eu bufo.
Bia: então, deita comigo vai-digo puxando ele. Ele concorda.
Grego: vem tirar essa roupa -diz me levantando. Ele me pega e tira minha roupa.
Tira o short, e em seguida o biquíni. Ele me bota debaixo do chuveiro. E caramba que água fria.
Bia: não- digo saindo de lá- ele fica sem entender.
Grego: que foi, morena-diz quando eu abraço ele.
Bia:ta fria a água -digo tremendo. Ele nega.
Grego:vem vou com você -diz e tira a camisa. Ele me pega no colo e vai pra debaixo do chuveiro comigo. Eu me agarro bem firme nele. Ele passa sabonete em mim e em seguida me enxuga.
Depois de um tempo ele sai comigo do banheiro. Ele pega uma camisa dele e veste em mim. Em seguida me deita na cama. Ele deita um pouquinho ao meu lado ate eu dormi.

GREGO F.A.C

Assim que vejo que a Beatriz dormiu, eu desço pra bota geral pra casa.
No relógio já era umas 00:38, já estava tarde, e esses pau no cu ainda tavam fazendo zoada.
Grego: qual é?-digo e todos me olha- vocês tem casa mais não?-digo abaixando o som.
Emily :para de ser chato vai-diz agarrada no VT. Pau no cu- hoje eu nem vou dormir- diz da um gole na bebida.
Baianin:eu já vou vazar , amanhã tenho que ir pra boca cedo-diz e fazemos o toque- falou ai galera, boa noite ai-diz e sai pela porta.
Grego: qual será o próximo? -digo e me encosto na porta.
WM:já que ainda não me expulso, tou saindo pra não da B.O mais grave-diz e ri-falou patrão- fazemos o toque-ate amanhã -eu assento e ele sai.
Bahia: já vou indo-diz e faz o toque- quer uma carona stefanny?-ele diz que sim.
Stefanny:tchau, cunhadinho-ela diz e ri. Eu encaro a Emily que vira de costas- valeu ai mily-ela levanta o copo e eles vão embora.
VT: Já vou ir, Emily -ela o abraça- depois nois se ver-ela concorda e ele sai junto com a ludmilla.
Eu olho para a Emily que me olha sem entender. Ela se aproxima de mim rindo. Ate parece que ta com maconha no rabo.
Emily:eu tou ligada que cê dormiu com a Beatriz -diz e da um gole na bebida. Que rapariga.
Grego:de onde tirou isso, maluka-digo e vou ate a cozinha. Ela me seguem. Que porra.
Emily:cuidado pra não xonar na quicada dela-diz e sobe as escadas rindo. Maluka.

Eu apago as luzes e subo. Entro no quarto e deito ao lado da Beatriz. E passo o braço pela sua cintura. E fico quieto ali.

A Fiel Do Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora