TH F.A.C
Estou sentando na sala conversando com o Grego, quando vejo a Beatriz e a Stefanny entrando, chego perto dela e a beijo.
TH:vem cá-digo e a levo para a área da piscina.
Assim que ela vê a decoração, já começa a chorar, e me abraça, me enchendo de beijos, e fazendo com que minha camisa fique toda molhada de lágrimas.
TH:calma, amor-digo e a beijo.
Emily:fala logo, TH -diz quase chorando.
TH: Stefanny-eu pego no seu queixo-sei que não sou uma boa opção de namorado, e que não presto, que eu sou todo errado, mas eu quero mudar por você. Nega desde que eu te vi subindo aquele morro, eu gostei de você, do seu sorriso, do seu cheiro de tudo. Eu me apaixonei por você. Eu não sou bom nesses bagulho mano, e você tlgd. Mais, tu quer ser minha fiel?-pergunto e me ajoelho.
Stefanny:é claro que eu quero -diz chorando.
Pego a aliança e coloco no seu dedo,e ela faz o mesmo comigo. Pego ela no colo e a beijo.
Stefanny:eu te amo-diz no meu ouvido.
TH:eu também, ti amo -dou um selinho e a solto.
Grego: perdemos um soldado-diz e ri- parabéns, irmão -diz e me abraça.
TH:ainda vai chegar sua hora, cachorro-digo e nois rimos.
Grego:vish tu ainda tem fe-nois rimos.
A Bia vem até nois e para ao seu lado.
Beatriz:eai, cunhadinho, cuida bem da minha irmã viu-diz sorrindo.
TH:pode deixar, cunha-digo e a abraço.
Em seguida vou a cozinha pegar uma bebida.
[...]
STEFANNY F.A.C
Quando entrei na casa da Emily, achei que tudo aquilo era mentira, que era apenas um sonho. Mais quem diria que eu ia ser fiel do gerente do Alemão?
Eu amo muito o TH, sempre amei, mais com tudo o que as pessoas diziam, já não acreditava que um dia ele me tornaria sua fiel, muito menos que ele fizesse um pedido como este. Eu estou muito feliz.
Fiquei mexendo no celular no sofá da sala quando vejo uma foto que as meninas tiraram na hora do pedido, descido postar...
TH:amor, vem comer algo comigo-diz e me puxa.
Stefanny:até que fim, achei que ia me deixar morrer de fome aqui-digo e ele revira os olhos.
TH:não exagera neh-diz e vai pegar uns pedaços de carne pra nois comer.
Grego:aí come viu-diz e eles ri.
Beatriz:deixa a minha irmã, grego-diz e ele para de ri.
WM:ohh, moral em-diz e nois rimos.
Menor K:o amor é lindo-ele o encara.
Grego:tem amor aqui não seu, arrombado -diz e a Beatriz o encara, e logo fecha a cara.
Emily:isso é você quem diz-nois rimos.
Beatriz:sai dessa, Emily -diz e revira os olhos.
Stefanny:vão negar mesmo que existe amor aí?
Grego:tô fora-diz e sai.
Beatriz:e eu vou dizer é-diz e sai rindo.
Assim que sai todos mudamos de assunto...
[...]
BEATRIZ F.A.C
Subo as escadas, e vou no quarto da Emily.
Pego um biquíni emprestando, um bem chamativo, e começo a vestir.
Grego:quer ajudar-diz entrando no quarto.
Digo que sim com a cabeça, ele da um no, no biquíni, e em seguida me vira pra ele.
Ele me beija na mesma hora, em um ritmo agressivo.
Depois ele me bota de quatro escorada na ponta da cama, afasta um pouco a calcinha pro lado e me penetra.
Ele empurra com muita força, me fazendo gemer bem alto.
Grego:mais baixo-diz e bate na minha bunda.
Eu não consigo controlar, e continuo gemendo alto.
Isadora:mais o que é isso?-diz assim que entra.
Na mesma hora o grego para de me penetra, e sobe a calça.
Eu respiro fundo, e vou em direção ao banheiro, e fecho a porta.
Isadora:não vai me falar nada? E a mensagem que te mandei? Não serviu de nada?
Grego:isso não é hora-diz tentando controlar ela.
Isadora:ah não? Eu achei que você ia me assumir, depois que soube que estou esperando um filho seu -diz em um tom mais alto.
Grego:cala a boca Isadora -diz gritando-saia da minha casa agora-diz sério.
Isadora:vai expulsa a mãe do seu filho?
Grego:vai logo, vagabunda-diz e escuto algo cair no chão.
Me olho no espelho surpresa com a notícia que acabei de escutar, juro que não esperava.
Pelo visto ele arrumou alguém melhor pra ser a mãe do seu “filho”.
Eu não sei com que cara vou sair desse banheiro agora, mais sei que não pode ser uma cara triste, ou de desapontada.
Lavo as mãos, e em seguida saio do banheiro.
Olho para a cama, e ele está lá sentando a minha espera.
Grego:deixa eu te explicar...-eu o interrompi.
Beatriz:olha tá tudo bem, eu entendo sério. Você quis fazer sua família, tudo bem-ele nega.
Grego:isso foi um acidente-eu começo a Ri.
Beatriz:não me deve explicações-digo e vou em direção da porta, mais ele puxa meu braço.
Grego:eu tava chapado, ela veio e acabei não colocando preservativo e...-eu o interrompi novamente.
Beatriz:você não me deve satisfação como já falei, o que agente teve foi bom, foi incrível, mais não vai passar além disso. Vai construir a sua família. Cuida bem da mãe do seu filho-digo e dou as costas.
Grego:você não tá entendendo, não quero nada com ela, se esse filho for meu eu vou assumir, vou sustentar, mais nada além disso-ele me vira pra ele-eu te amo, e só percebi isso quando te perdi, agora que tenho outra chance não vou desperdiçar-eu nego.
Beatriz:não vejo como agente pode dá certo em algo-sinto ele ficar desapontado-olha a sua vida, você vai ser pai, não quero me sentir culpada por impedir a construção da sua família.
Grego:você está louka, se acha que vou ter algo sério com aquela puta, já pensou que essa criança pode ser de qualquer um? Não pensou né? Claro você só me julga-diz e sai.
Beatriz:grego, volta aqui-digo indo atrás dele.
Grego:essa porra já tá muito mal resolvida-diz e pega a chave da moto.
Beatriz:a onde você vai?
Grego:não enche o saco, beatriz-diz e sai.
Emily: o que houve?
Eu digo que não sei, subo novamente e pego minhas coisas, visto uma roupa e desço novamente.
Stefanny:já vai?
Beatriz:vou, tenho que fazer umas coisas, mais foi um dia incrível-digo e sorrio.
Stefanny:pois tá bom-diz e me abraça-não suma novamente em-diz e eu assento.
Entro no carro e vou descendo o morro.
Assim que passo enfrente a boca vejo uma movimentação estranha, e na frente vejo a moto do Grego, coisa boa não é.
Desço do carro e entro na boca, vou em direção a zoando, e era dentro da salinha.
Assim que entro era o grego discutindo com a Isadora.
Grego: sua vagabunda-diz gritando.
Isadora:qual foi? Fez e não quer assumir? Agora não tem mais volta, vai ter que me assumir.
Grego:nem fudendo, quem garante que esse pivete é meu?
Isadora:eu garanto.
Grego:e palavra de vagabunda vale de que?
Isadora:você me respeita.
Grego:quero ver de onde vou tirar esse respeito.
Isadora:se fosse aquela putinha lá da barra, você não duvidaria né.
Grego:não fale assim dela sua rodada.
Isadora:meu deus, como você é cego. Ela só quer brincar com você, mais eu não, eu estou aqui, te dando uma chance de ser pai.
Grego:juro que não queria.
Eu saio dali e vou pro meu carro, entro e dirijo pro asfalto.
Assim que chego no meu apartamento, eu tomo um banho, e vou descansar um pouco, ver se consigo processar direito as informações do dia de hoje.
[...]
Stefanny batista
Sim mil vezes sim - com Thiago Nunes.
Fake Alemão:Casal perfeito
Beatriz Batista
Minha nova camiseta-No morro do alemão
Everton Souza:sua o caralho
Beatriz Batista: ishhh
Emily SouzaPareço estar plena, mais estou morta de fome- No morro do Alemão
Everton Souza: só vive morrendo de fome
Emily Souza:Vai te lascarEverton Souza
Molhadinho serve?- No morro do alemão
Isadora Montenegro:ohh se serve
Carla Bruna:vem bebê
Thalita Rebouças:só cola amor
Fake Alemão:como sempre o patrão tá na área
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel Do Dono Do Morro
FanficBeatriz è uma menina que perdeu seus pais aos 17 anos, e ficou com apenas a sua irmã stefanny. Bia conhece seu verdadeiro amor em um morro do Alemão. Grego, é o dono do morro do Alemão, é muito conhecido por botar terror onde passa, mais encontra um...