BEATRIZ F.A.C
Assim que acordo olho pro lado e a Emily não esta mais deitada.
Olho a hora e já era 5:56 da tarde, me levanto de um pulo.
Entro no banheiro rápido, e escovo os dentes, tiro a camisa que eu estava e a calcinha, e vou pra debaixo do chuveiro.
Em seguida, saio e reviro o guarda roupa dela, e só acho roupa de quega.
Pego um short, e um top e visto, ajeito os cabelos, passo o perfume e desço.
Assim que desci as escadas já vi a casa virada.
Grego:isso é hora de acorda- diz saindo da cozinha.
Bia: ai porra, ta maluko?- digo com a mão no coração.
Grego: por você serve?- diz e pega na minha cintura.
Minha respiração na mesma hora já fica ofegante, olho para os seus lábios quase encostando no meu, e os seus olhos dizendo que me queria.
Bia: não- digo interrompendo tudo- não serve- digo e me afasto.
Emily: acordo amiga- diz e me da um beijo na bochecha.
Bia: sim- digo e sorrio- eu vou ter que ir embora- digo e olho para o grego, e o mesmo sai de perto bufando.
Emily: ta bom, amiga. - diz meia triste- vai pegar suas coisas?
Bia:depois eu passo aqui e pego- digo e avisto o grego sentando no sofá com um sorriso malicioso-pode ser?
Emily :claro que sim- diz e olha pra direção que eu estava olhando.
Bia: bom vou indo, tenho hora-digo e boto meu célula no bolso do short.
Emily:o grego pode ir te deixar, ne grego- nos olhamos para ele que o mesmo concorda com a cabeça.
Eu não digo nada, mais não estava gostando da ideia.
Grego:pega- diz e me entrega o capacete.
Eu boto o capacete e subo na moto.
Bia:para la na minha tia, quero ter uma conversa com a stefanny- ele assente e vai em direção de la.
Assim que ele para eu desço e entrego o capacete pra ele.
Grego: ei- eu o encaro- tenha paciência com ela, é so uma adolescente querendo aventura-diz defendendo ela.
Bia: vai a merda, grego- digo e entro.
Assim que entro avisto a tia graça na cozinha.
Tia graça: oi minha filha- diz e me abraça.
Bia: oi tia, a stefanny ta ai?- digo e respiro fundo.
Tia graça: ta sim, chego a alguns minutos -eu assento e vou ate o quarto dela.
Bato na porta e a mesma abre, ela vem ate mim e me abraça, e sinto lágrimas cair.
Stefanny: eu fiz merda, Beatriz- diz aumentando o choro.
Eu fico calada, apenas deixando ela desabafar.
Stefanny:eu me entreguei pra um cara que só queria se diverti comigo- eu a abraço forte.
Bia:ei- ela me olha- você so ágil pelo calor do momento, você fez oque você sentia vontade de descobrir, agora não tem mais volta- eu a encaro e limpo suas lágrimas- se ele não te valorizou, é porque ele é burro demais pra ver oque deixou escapar, mais agora vamos nos valorizar entendeu?- ela diz que sim com a cabeça, e me abraça- vou ter que ir pra boate agora, outro dia venho te ver de novo.
Stefanny:ta certo-diz e me solta- obrigada, por sempre está comigo. Sempre quando eu preciso-eu sorrio.
Bia: irmãs é pra essas coisa meu amor- eu sorrio- bom agora tenho que ir, se cuida em- ela concorda e eu vou em direção ao grego.
Grego:podemos ir?- digo que sim- sobe ai.
Eu subo, e ele vai em direção a saída do morro, em seguida me deixa enfrente a boate.
Bia: valeu ai- digo e desço.
Grego: eu não mereço um beijo, não?- eu o encaro.
Me aproximo dele e dou um beijo na sua bochecha, ele me agarra pela cintura e me rouba um beijo de língua.
Assim que o fôlego acaba, ele vai embora , e eu adentro na boate.
Subo pro meu quarto, e me sento e fico olhando o local que eu chamava de “casa”. Eu deveria deixar tudo isso e ir embora daqui, mais eu não teria pra onde ir.
Cristini:onde você estava?
Bia: eu tava com a stefanny, ela estava precisando de mim.
Cristiane:entendi- diz e senta ao meu lado- olha Beatriz, percebi que você agora esta saindo pra festas, e voltando aqui na boate. Está andando com gente erra, e você entende que o meu
estabelecimento não pôde andar polícia, e antes que isso aconteça. Eu quero que você saia da minha boate.
Bia: o que?- digo e a encaro.
Cristiane: pois é, quero que saia daqui.
Bia:e pra onde eu irei?- digo e fico pensado.
Cristiani:olha, eu não sei-diz e se levanta- te dou 24h pra você sair daqui, boa sorte -diz e sai.
Eu fiquei sem chão, nunca imaginei isso, e agora pra onde vou?
Tive uma ideia, mas, não tenho certeza. É melhor do que morar debaixo da ponte.
Chamada on
Bia: Emily?
Emily : oi amor, aconteceu algo?
Bia:sim.
Emily: oque houve, Beatriz?
Bia:a cristiani, me boto pra fora da boate. Eu não tenho para onde ir.
Emily: ei, lógico que você tem para onde ir. Ce vai lá pra casa.
Bia: e o grego?
Emily: ele não vai liga relaxa. Arruma suas coisas e vem pro morro.
Bia: ta bom.
Chamada off
Começo a arrumar minhas coisas dentro de uma mala, pego tudo que é meu, e chamo um Uber.
Assim que o Uber chega, eu entro, e ele dirige ate a entrada do morro.
LK:deixa eu te ajudar-diz pegando as malas- vou avisar pro grego- diz e pega o raidinho.
Assim que ele avisa, o grego chega na moto.
Grego: a Emily já me falou- eu assento com a cabeça- sobe ai, que o LK leva tuas coisas la pa casa.
Bia:podepa- subo na moto, e ele vai em direção a casa dele.
Assim que ele chega eu desço.
Entro dentro da casa e me sento no sofá.
Grego:vem, vou te levar ate teu quarto-eu vou seguindo ele em direção das escadas.
Bia: nossa, é enorme- ele ri.
Grego: o meu é maior, mais você tem medo de ir la-diz e pega na minha cintura.
Bia: não tenho Medo-digo e o olho.
Grego: então, por que não entra la?- diz e morde o lábio.
Eu me viro de costas pra ele, e o mesmo me abraça, e meu deus, dava pra sentir o seu cheio gostoso, aquilo estava me deixando excitada.
Ele me prende na parede, puxa a minha cintura, e me beija, dessa fez eu deixei rolar.
Passei a mão pelos seus cabelos, e arranhei sua nuca. Ele desce sua mão pela minha bunda, e me levanta por ela, em seguida começa a chupar meu pescoço, e beijando ao mesmo tempo.
Bia: chega-digo e me afasto.
Grego:porra, Beatriz-diz e sai bufando.
Me sento na cama, e fico pensado naquele beijo.
Depois de um tempo, a Emily chega me tirando completamente dos meus pensamentos.
Emily: Eai, como esta se instalando?
Bia: ta tudo em ordem hahaha- eu a encaro.
Emily: Beatriz- eu a encaro- e esse chupão no teu pescoço?
Eu vou ate o espelho e vejo o chupão que o idiota do grego deixo, que odio.
Emily: gente- diz rindo- o que foi que eu perdi?
Bia:nada- digo e a encaro.
Emily: aham sei- diz e sai do quarto.
Assim que ela saí, pego um biquíni e visto.
Em seguida, eu desço as escadas, e vou ate a cozinha.
Pego uma cerveja, e fico bêbedo enquanto, fico dentro da Piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel Do Dono Do Morro
FanfictionBeatriz è uma menina que perdeu seus pais aos 17 anos, e ficou com apenas a sua irmã stefanny. Bia conhece seu verdadeiro amor em um morro do Alemão. Grego, é o dono do morro do Alemão, é muito conhecido por botar terror onde passa, mais encontra um...