AUTORA F.A.C
07:00
Digamos que já estava na hora de dar um adeus, a os falecidos.
Mas, ninguém nunca pensou que seria algo tão difícil.
Os caixões de Beatriz, e de Thiago. Estão, bem no centro da igreja.
Se pode contar nos dedos, quantas pessoas estavam Ali.
Posso ver daqui, O grego, chorando ao lado de sua amada. Que ele zelou tanto.
Mas, se mantém culpado, por algo que não deve culpa.
Ao lado do caixão do Thiago, podemos ver a Stefanny, e seu filho. E um pouco afastado a Mirella.
Vemos também no banco, o VT, menor K, Hannah, kau, Kai, DG, WM, Isadora, por incrível que pareça, ela estava lá.
Como falei, poderia se contar nos dedos.
Este exato momento, vejo a Emily, entrando com um buquê de margaridas. As flores favoritas da Beatriz.
Dizem que homem não chora, mais o Grego hoje, provou que um homem chorar não quer dizer sinal de fraqueza.
Grego: tudo isso é culpa dele-diz para VT.
VT:do que você está falando?-pergunta sem entender.
Grego:se ele não tivesse indo atrás de matar o TH, eles ainda estaria aqui -diz e se levanta.
Kau:o que você tá zoando aí, cachorro?-diz e vai até ele.
Grego: tou dizendo que foi você o culpado -diz e cospe no chão.
Eu poderia dizer, que o Grego está se precipitando. Mas , será que a razão não está com ele?
Kau:não fiz nada-diz em um tom calmo.
Grego:se você não tivesse indo matar ele naquela manhã, nada tinha acontecido -diz e uma lágrima do seu rosto cai.
Stefanny:do que você está falando?-diz sem entender.
Grego:o TH tava devendo a ele, e ele foi cobrar-diz e abaixa a cabeça.
VT:gente vamos parar-diz tentando acalmar eles.
Kau:deixa, ele está certo -diz e se senta.- Eu fui o culpado!
Kai:para disso, Kauê -diz e o abraça.
Grego:pelo menos nisso, nois concordamos-diz e sai.
Grego sai pra fumar, e pra respirar também.
E o VT, e o WM vai com ele.
VT:essa parada que tu falou ali, é negócio sério-diz e acende um cigarro.
WM:até demais-diz e ri.
Grego:vai te lascar merda-diz e nega.
Ele vai em direção a um carro, e bate no vidro. E acaba machucando a sua mão.
VT:tá doido?-diz e o segura.
Por um momento, o Ewerton marreto, e boa pinta. Demostrou que tem sentimentos. E que estava perdido.
Grego:por que não foi eu no lugar dela-diz chorando.
VT:para de falar besteira cara-diz e o abraça.
Grego:eu deveria, ter sido alguém melhor pra ela-diz e bate nas costas do VT.
E como se vê. Estão, todos desmoronando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel Do Dono Do Morro
FanfictionBeatriz è uma menina que perdeu seus pais aos 17 anos, e ficou com apenas a sua irmã stefanny. Bia conhece seu verdadeiro amor em um morro do Alemão. Grego, é o dono do morro do Alemão, é muito conhecido por botar terror onde passa, mais encontra um...