ISADORA F.A.C
Acordo com um barulho na porta. Assim que abro é o Ítalo.
Ítalo: você tá doida sua puta-diz entrando, e puxando o meu cabelo.
Eu:o que eu fiz Ita?-digo sentindo a dor.
Ítalo:tá falando por aí que meu filho é de favela rival-eu nego.
Eu:eu não falei...-digo com dificuldade.
Ítalo:sua vagabunda-diz e me enforca-para de mentir-diz e me bate. Na mesma hora eu caio no chão.
WD: Isadora -diz chegando-ta aí?
Na mesma hora o Ítalo olha pra trás, e meu coração começa acelerar.
Eu:vai embora, Ítalo -digo apontando pra janela-vai logo, depois agente conversa -digo com dificuldade .
Ítalo:nossa conversa ainda não acabou entendeu -diz e bate na minha cara. E em seguida vai embora.
Assim que ele sai eu me ajeito e abro a porta.
WD:mais que demora pra abrir essa, porra -diz entrando.
Eu:eu tava me vestindo -digo fechado a porta-mais o que você quer?-digo e o encaro.
WD:vim te ver, boneca-diz e me puxa pela cintura.
Eu:sai-digo me soltando dele-não quero nada com tu não.
WD:que que eu fiz?
Eu:tava comendo outras piranha por aí-digo e cruzo os braços-agora vai embora va-digo e abro a porta.
Ele sai e eu fecho a porta. Meu deus, o que tanto essa gravidez tá me fazendo passar...
[...]
STEFANNY F.A.C
Depois que comecei a namorar com o TH, é cada dia mais maravilhoso.
Ele é um cavalheiro, me trata muito bem. É um amor de pessoa.
Des daquele dia eu não vi mais a Beatriz. Ela tá diferente comigo, antes éramos bem próximas. Mais agora, só nos falamos uma vez por mês. É difícil essa situação.
TH:amor?-diz entrando no quarto-aconteceu alguma coisa?-diz e me abraça.
Eu:não amor, so estou um pouco pensativa-digo e viro de frente pra ele.
TH:é por causa da Beatriz?-eu digo que sim com a cabeça -não esquenta nega, ela só está com uns B.O aí com o Grego-diz e me beija.
Viu aí? Nem eu sabia que eles tinham voltado a se falar. Juro cada dia eu me surpreendo mais.
TH:liga pra ela-diz e me encara -ela tá precisando de companhia-eu apenas concordo.
Eu:vou ligar -digo e forço um sorriso.
TH:eu já vou ir pra boca-diz e bota a pistola na cintura -fica bem viu-diz e dá um beijo na minha testa-ve se não faz merda por enquanto que tou fora em-diz e saí pela porta.
Eu apenas nego com a cabeça e continuo arrumando a cama.
Ia ter um churrasco na casa do Grego hoje, e eu e o TH resolvemos ir.
Visto um short, um cropped. E vou subindo o morro.
[...]
Assim que chego vejo a Emily e a Beatriz de longe. As mesmas da a mão pra mim e eu vou até elas.
Beatriz:oi, maninha -diz e me dá um abraço forte.
Emily:fala aí piranha convertida-diz e me abraça também.
Eu:você tá bom de se converter também em-digo e agente começa a ri.
Emily: ninguém me quer-diz e ri.
Beatriz:tou sabendo disso não em-diz e olha pro VT, que vem se aproximando.
VT:eai, meninas-diz chegando-oi, mily-diz e puxa ela pela cintura.
Eu:vou pegar uma bebida -digo e puxo a Beatriz.
De longe a gente ver quando eles se beijam. Eu apenas nego com a cabeça.
Beatriz:o churrasco mal começou e já tá rolando beijo-agente ri.
Eu:voti-agente ri.
O resto da tarde foi só resenha desse tipo. Quanto mais ficava chegando a noite, mais gente chegava.
Eu já estava muito bêbada, e as meninas também. E era dali pra pior.
Eu e o TH já tinhas transando várias vezes. E parecia que cada vez queríamos mais, Hahahahaha fazer o que né, o que é bom tem que aproveitar.
[...]
BEATRIZ F.A.C
No relógio já marcava umas 10:50. E eu já tava doidona.
Tomei uma bebida do Grego aqui, que me deixou doidona. Parecia até que eu tava drogada.
O Grego não para de ficar na minha cola. Não me deixa um minuto sozinha. Aff mereço.
Neste momento eu estou no banheiro me pegando com o Menor K. O cara tem uma peganda do Caraí.
Menor K:abre as pernas, morena-diz e abaixa sua calça.
Eu abro as pernas e em seguida ele me penetra. Não era algo ruim, mais também não era como o Grego me penetrando. Mais era bom ao mesmo tempo.
Eu começo a gemer alto, e ele nem ligava. Só me penetrava mais ainda.
Grego:Que diabo é isso no meu banheiro?-diz entrando.
Menor K: desculpa, chefe eu não queria...-o Grego o interrompe.
Grego:fora daqui agora-diz e o coitado veste a roupa e sai correndo.
Eu não me mexo, e nem falo nada só o observo.
Grego:e você?-eu começo a ri-ta agindo que nem uma puta sabia-diz e me tira décima do mármore da pia.
Eu:por que você tinha que aparecer logo agora?-ele começa a ri.
Grego: você deveria me agradecer-diz e sai.
Eu: Grego -ele vira pra trás e me encara.
Eu chego mais perto dele e o beijo, o mesmo retribui.
Eu o deito na cama, e ele muda as posições.
Grego:sai, Beatriz -diz saindo de cima de mim.
Eu:você não quer? É isso?-digo e o fuzilo.
Grego:você tá bêbada, não quero me aproveitar de você -diz e sai pela porta.
Eu reviro os olhos e fico ali mesmo deitada. Até que eu apago.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel Do Dono Do Morro
Hayran KurguBeatriz è uma menina que perdeu seus pais aos 17 anos, e ficou com apenas a sua irmã stefanny. Bia conhece seu verdadeiro amor em um morro do Alemão. Grego, é o dono do morro do Alemão, é muito conhecido por botar terror onde passa, mais encontra um...