Vinte e um

1.2K 27 2
                                    

BEATRIZ F.A.C

Assim que chegamos no baile, dou logo de cara com a Isadora. Que assim que vê o Grego já vai pra perto dele. Que saco, garota chata.
Vejo as meninas perto do bar. E já vou pra lá também.
O relógio já marcava umas 00:55.
Pedi pro barman me dá um uísque com caipirinha de morango.
Menor K: o patrão tá chamando vocês lá pro camarote-sorri e neguei ao mesmo tempo.
Stefanny:vamos , Beatriz, por favor-me implorou. E eu logo fechei a cara.
De jeito nenhum eu ia pra lá com o Grego, com aquela nojenta lá.
Eu:vou não-falei firme. Nem fudendo eu iria.
Stefanny me olhou com uma cara de desapontada. Nem dei atenção.
Começou a tocar uma música boa demais. Logo comecei a dançar.
Logo vi um monte de homens descendo do camarote vindo em minha direção.
Olho pra cara do Grego, que tá com a Isadora no colo. Tava com uma cara de debochado.
TH:você brinca muito, Beatriz. O Grego tá mandado vocês subirem -eu ri fraco.
Stefanny:a Beatriz não quer ir-diz com cara de desapontada. Mereço.
Eu:eu nem sei o que vocês querem com agente-digo e volto a dançar.
TH:você tá ligado que se o Grego descer aqui, ele arrasta sem caô né?-olho pra ele que tá com cara de deboche. Eu neguei.
Stefanny:daqui a pouco nois sobe lá, amor-diz e da um selinho nele. Que logo vai embora-Beatriz para com isso, você ficou louca-eu dou de ombros.
Eu continuo dançando, até que sinto uma mão no meu braço. Que me puxa pra sua frente.
Grego:mandei você subir num foi?-diz todo bravinho. Eu nego.
Eu:você não manda em mim-digo no seu ouvido. O mesmo sorri e passa a mão na cabeça.
Eu começo a dançar, passando a minha bunda no seu membro. Ele bota a mão na minha bunda controlando os movimentos.
Ele pega no meu pescoço, fazendo eu me escora nele.
Grego:você tá me deixando excitado -diz fazendo eu sentir seu brinquedo duro. Eu sorrio.
Eu:não tenho culpa se você tá imaginando coisas-digo e dou um selinho nele.
Ele me puxa pra dentro do banheiro. Ele me bota em cima do balcão da pia. E vai beijando meu pescoço.
Eu:aqui não, Grego-digo e aranho seu pescoço-alguém vai ver-digo e puxo seu cabelo.
Grego:fica aqui-diz e me dá um selinho -não se mexe, já volto-diz e sai do banheiro.
Logo depois volta, e fecha a porta do banheiro.
Grego: pronto, morena-diz e me beija, e é claro que eu retribuo.
Ele tira minha calcinha, e abaixa sua calça. Em seguida me penetra, com bastante força. E meu deus era tudo que eu precisava.
Eu:Aah ,Aah, Aah, Ewerton-ele bota a mão na minha boca, fazendo o som ficar mais baixo.
Grego:geme baixinho, morena-diz e me beija.
Eu:eu vou gozar-digo gemendo. Ele me penetra com mais força ainda.
Grego:eu vou gozar-diz gemendo baixinho.
Ele me tira de cima do balcão da pia, e me bota encostada na parede. E me penetra mais com força ainda.
Assim que chegamos ao nosso ápice, Ele se veste e me beija.
Grego: obrigado, morena-diz e beija meu pescoço, e sai.
Faço minhas necessidades, visto minha calcinha, e depois lavo as mãos. Ajeito minha roupa, respiro fundo e saio.
Stefanny:você tava a onde?-diz assim que me ver.
Eu:eu tinha indo no banheiro -digo e sorrio.
Stefanny:sei viu-diz e ri.
Eu:eu acho que vou ir pra casa-digo e ela assente.
Vou até o camarote pra falar com o Grego, e o mesmo não está lá.
Acho estranho, ele tinha vindo pra cá. Descido perguntar pro TH onde ele está.
Mais o TH disse que ele tinha saindo na moto com a Isadora.
Respiro fundo, e desço do camarote. Saio da quadra e vou em direção a casa da tia Graça.
Assim que chego, ela abre a porta pra mim e eu entro. Não vou conseguir dormir na casa de um cara desses.

GREGO F.A.C

Assim que termino de transar com a Beatriz subo pro camarote. E dou logo de cara com a Isadora. Menina chata do karai.
Isadora:tou passando mal-diz e se escora em mim. Só o que me faltava.
Grego:e o que você quer que eu faça?-digo sem dar a mínima.
Isadora:me leva pra casa-diz e se segura em mim.
Reviro os olhos e saio puxando ela pra fora da quadra.
Grego:sobe na porra da moto-digo e a mesma me obedece.
Dirijo em direção a casa dela. Assim que chego paro enfrente.
Grego:agora desce-digo quando paro a moto.
Isadora:fica aqui comigo -diz e faz biquinho. Eu nego-por favor Ewenton. Eu tou esperando um filho teu-eu sorrio.
Grego:filho que não sei se é meu né-digo e desço da moto -vou ficar aqui mais não vai rolar nada-digo e a mesma assente.
Entrámos na casa, e em seguida fechou a porta.
Isadora:deita aqui comigo vai-eu nego. E me deito.
Ela se escora em mim, e dorme.
Na minha cabeça só me passava a Beatriz, sem dúvidas eu não queria estar aqui.

A Fiel Do Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora