.hut

3.5K 271 12
                                    

Taehyung entra no cio e Hoseok está lá pra ajudar.

AU! | Ômegaverse | pwp | +18

_____________________________________________

taeseok✨

O cheiro do alfa é forte, denso, tão palpável quanto a vontade dos dois ali.

- Você é uma coisa tão preciosa, amor - sussurou entre seus fios, os corpos juntos tão colados como se fossem fundir. O ômega ofega baixo, a respiração quente no pescoço. O alfa o empurrava em direção ao quarto ainda com as mãos em seu quadril o jogando na cama com um sorriso.

Hoseok sabe o que vai acontecer agora, quando o alfa o aperta, segura forte e tira suas roupas. Ele seria fodido e muito bem por sinal.

Tão rápido quanto chegaram ali suas roupas se vão e..

Taehyung o pega assim assim o comendo quietinho com movimentos lentos e longos o menor arfava se esfregava suavemente contra os lençóis, a pele vermelha, a boca maltratada malditamente bonita e inchada enquanto levava o pau tão bem.

Taehyung se controlava pra não marcar aquele ômega. O alfa continua indo fundo no buraquinho bem lubrificado mostrando o quanto o ômega está excitado gemendo dócil e gostoso enquanto é fodido bem.

As lágrimas gordinhas descendo pelas bochechas vermelhas, Hoseok parece uma bagunça boa de foder e por Deus, ele é muito bom.

Taehyung suspira alto beijando o pescoço do menor enquanto seus movimentos de ir e vir continuam lentos, o ômega arranha suas costas com as pernas bem abertas deixando ele se mover bem no meio delas.

Seria quase eufemismo dizer que o moreno quase chorou ao tirar seu pau de dentro de Hoseok o virando na cama deixando-o de quatro e de enfiando nele tão rápido quanto podia. Dessa vez o fodendo com vontade mais forte, as pernas do menor bambeava quando o alfa ia mais forte mordendo seu pescoço de leve beijando suas costas.

Hoseok goza quando o maior toca seu ponto 'doce' mais uma vez e ele já nem lembra quantas o mais alto encostou ali, as lágrimas descem dos seus olhos fechados seu corpo treme tão gostoso ele nunca teve um orgasmo ele nunca foi comido tão bem assim.

O moreno continua por pouco tempo metendo dentro do ruivo e logo chega ao orgasmo rosnando baixo ainda apertando forte a cintura pequena, logo se retirando de dentro do menor, dando um laço na camisinha e jogando de lado.

Hoseok choraminga ainda cansado na cama bagunçada quando o alfa o puxa pra si e deixa beijos por todo seu pescoço e rosto logo chegando aos lábios inchadinhos beijando ali por longos e longos minutos.

- Eu quero que você seja meu, Hoseok - a voz rouca e cansada depois de um bom orgasmo chega aos ouvidos do ômega como uma melodia, ele sorri sem graça ainda morrendo de vergonha por estar ali completamente nu com um alfa entre suas pernas o acarinhando.

Ele diz que sim olhando dentro dos olhos de Taehyung e o maior ri o beijando de novo e de novo até eles se levantarem pra tomar um banho no intuito de tirar o gozo do menor do corpo.

A água ainda cai sobre eles quando Hoseok sente o maior o pressionar contra o azulejo, sua boca se abre um pouco em surpresa, mas nem um som concreto sai de lá, não quando ele sente o pau do alfa entrando nele outra vez, e gritar é só o que ele faz.

Taehyung continua ali o fodendo tão bem quanto ou quem sabe até melhor do que ele se lembra de primeira vez, seu pau duro e bunda se lubrificando a cada estocada gostosa que o maior da ali. As mãos grandes tocam seus mamilos e suas pernas tremem com força

- v-você ... Aaaaah

O riso de Taehyung é ouvido e seus lábios se fecham no pescoço do menor dando um chupão grande ali, Hoseok deixa seu pescoço a mostra quando apoia as mãos na parede colorida do box, o maior ainda fode com ele por alguns minutos puxando a bunda dele em direção ao seu pau.

Quando ele goza o alfa sai de dentro dele fechando a água atrás dos dois e o coloca de joelhos se masturbando rápido enquanto o menor só espera com as bochechas gordinhas vermelhas com fogo.

Logo jatos quentes são sentidos em seu rosto e em sua boca, ele lambe os lábios tocando o rosto e sentindo o líquido esbranquiçado e pegajoso o levando até a boca chupando os dedos.

Ele olha pro maior que respira fundo com as pupilas dilatas e presas despontando da boca e sabe que vai ser fodidos por mais algumas vezes naquela noite.

Coleção | Taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora