.procurando

1.2K 121 58
                                    

Onde Hoseok procura pelo irmão e encontrou Taehyung

AU | ABO | SOFT
_____________________________________________

Os dois se conheceram em uma festa a música alta incomodava o alfa que só estava ali por conta dos seus amigos de time - sim, ele estava no último maldito ano do colégio - a bebida agora quente em suas mãos o dava vontade de vomitar.

Todos aqueles cheiros misturados e enjoativos faziam sua cabeça doer e sua vontade de cair fora dali já ultrapassava todos os limites. Saiu rapidamente de onde estava ignorando o chamado de alguns caras do time e se dirigiu a porta de entrada da casa onde ocorria a festa.

O que o alfa não esperava era trombar com um pequeno ômega ruivo quase derrubando a cerveja quente no mesmo, o cheiro bom inundou seus pulmões e ele respirou forte tentando puxar mais daquele aroma doce pra si.

Encarou o ômega que agora tentava o olhar nos olhos mas a diferença considerável de altura entre eles - Taehyung pensava que talvez fosse uns quinze centímetros - não o deixava fazer corretamente.

Seu rosto avermelhado juntamente com os cabelos vermelhos o deixava adorável no ponto de vista do Kim que pôs as mãos brevemente na cintura daquele ômega gordinho próximo de si na intenção não deixá-lo tombar com o impacto do encontrão.

- Você tá bem? - perguntou interessado no pequeno que apenas acenou ainda encarando o rosto do mais alto.

- E-eu... ham..  tô procurando meu irmão - falou alto graças a música que estrondava as caixas de som grandes do local  - Jung Jungkook - disse por fim como se esperasse que ele soubesse onde o outro estava e por coincidência ele sabia onde Jungkook estava, só não sabia que aquele alfa tonto tinha um irmão tão bonito.

- Te levo onde ele tá' - respondeu abaixando um pouco o corpo ainda sem soltar o ômega que se avermelhava cada vez mais com a presença e cheiro fortes do alfa a sua frente.

- Ok...

E assim eles fizeram, foram até Jungkook um alfa alto e moreno que estava na beira da piscina da casa com alguns ômegas ao seu redor que praticamente correram dali quando o outro Jung apareceu acertando um monte de tapas nas costas do alfa moreno que gritava pedindo pra que o ômega parasse com aquilo.

Taehyung que estava a apenas alguns passos de distância ria vendo o ômega que parecia ser o irmão mais velho de Jungkook o bater e o chamar de idiota irresponsável por ter fugido de casa pra ir até uma festa qualquer.

O outro alfa não contestava apenas pedia pro menor parar de o bater porque seus tapas doíam como o inferno.

- E é pra doer Jungkook, as mamães estão preocupadas com você, seu idiota. - ele respirou fundo puxando o casaco que tinha se erguido com a movimentação repentina e logo foi saindo dali arrastando o alfa moreno pelas orelhas, mas não antes de olhar pra Taehyung e lhe lançar um sorriso tão bonito de agradecimento que não saiu da mente do moreno pelas próximas duas semanas.

_____________________TH_____________________

Taehyung estava mais uma vez com os companheiros de time lanchando em uma lanchonete - que era a favorita do moreno - por não ter muita gente - na real, por não ter muitos ômegas com o cheiro irritante, pelo menos era nisso que o alfa pensava - Quando viu o ruivo pela segunda vez.

Coleção | Taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora