.cuidar

2.3K 193 13
                                    

Onde Hoseok nem lembrava como tinham chegado aquele ponto, mas gostava muito.

Taeseok | Hoseok!bottom | ABO | +18

_____________________________________________

Ele nem sabia como tinham acabado daquele jeito, só estava deitado sobre o sofá assistindo um filme clichê de natal graças ao clima frio e a neve caindo do lado de fora. Taehyung estava ocupado no escritório então ele achou que podia dar uma cochilada na sala.

Mas agora estavam assim, acordou com Taehyung se deitando sobre ele no sofá grande, o alfa deslizando sobre as cobertas encostando os copos pele com pele. Suspirou deleitoso com a quentura de seu alfa.

Resmungou manhoso ao sentir os beijos quentes e molhados do maior em seu pescoço e riu ao sentir as mordidinhas fracas, mas amoleceu ao mexer brevemente o corpo afim de se encaixar melhor no alfa e esbarrar sobre o pau duro logo se roçando mais pra trás com a bunda afim de sentir mais do seu alfa que resmungou baixinho, porém continuou a beijar seu pescoço se roçando contra si.

Seu corpo se aqueceu e ele suspirou alto, seu próprio membro deu sinal de vida e seu cheiro doce tomou conta do ambiente levando o alfa a rosnar baixo liberando também seu cheiro forte marcando o ômega.

- Fode - sussurou virando brevemente o pescoço pra olhar o loiro que sorriu perverso se inclinando e beijando rapidamente a boca do ruivo ao que puxava sua peça íntima pra baixo.

Logo seus dedos grossos estavam brincando com as preguinhas do buraco encharcado de Hoseok. Seus dedos se moveram afundando no buraquinho molhado ao que o ômega gemia dengoso no sofá empinando a bunda pro alfa atrás de mais contato e Taehyung apenas sorria perverso sobre o suave balançar daquela bunda carnuda e boa de bater.

Esfregou a cabeça do pau no cuzinho do ômega que gemeu baixinho em expectativa e quando o caralho grosso do Kim entrou o deixando com aquela sensação gostosa de ardência e preenchimento seu pau pingava sobre a coberta quentinha que antes cobria seu corpo.

Taehyung deixou todo o pau entrar no cuzinho quente e apertado do ruivo que sempre o recebia tão bem. O calor de Hoseok, o cheiro, o corpo do menor, tudo o enlouquecia, o tirava da realidade e quando forçava seu corpo fudendo a bunda carnuda devagarinho ouvindo os gemidos dengosos do menor ele ia aos céus.

As mãos grandes tocavam suavemente mamilos arrepiados do menor, mas só por um breve momento pois não queria deixar seu peso jogado no pequeno. Seus movimentos aceleravam ao que Hoseok se empurrava pra trás e seu pau ia ainda mais fundo.

Os gemidos agudos assim como o som dos corpos de chocando fazia o casal delirar de tesão durante o ato. Hoseok foi o primeiro a gozar bons minutos depois com o corpo se inclinando lindamente dando a Taehyung a visão e a precisão pra comer aquela bunda macia com mais força. O ômega tremia sobre o sofá com o corpo grande e quente do loiro atrás de si. O alfa não demorou muito pra gozar dentro do pequeno que gritou alto pelo leve incômodo do nó, sempre resmungava manhoso ao que o alfa lhe atava.

Taehyung apenas beijou o pescoço suado passando as mãos pelas laterais das coxas grossas. Ele sabia que o ômega estaria cansado agora e só queria o mimar.

- Assim que o nó desinchar eu vou te beijar muito, bebê - sussurou e o pequeno só resmungou virando o rostinho vermelho e molhado pelas lágrimas para o alfa. O beicinho tremulou e as mãos pequenas procuraram pelas do alfa às segurando firmemente e isso só mostrava ao loiro o quanto o ômega precisava dele agora.

- Eu vou te dar uma massagem e cuidar dessa bundinha linda - murmurava depositando leves selares nas costas marcadas do pequeno que resmungava. - parece bom pra você, amor? - deu uma mordida na orelha do pequeno que resmungou um breve sim.

- Não se preocupe, seu alfa vai cuidar de você.

Coleção | Taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora