.party

2.4K 189 51
                                    

Onde a melhor parte da festa acontecia no quarto de Taehyung.

Vhope| top!Taehyung | AU | ABO

_____________________________________________


Kim Taehyung era um dos alfas mais cobiçados da universidade onde estudavam.

E Hoseok era só mais um "nerd invisível" ou pelo menos era o que achava, mas o mesmo sempre chamou a atenção de Taehyung já que ele era completamente diferente dos outros betas/ômegas que brigavam pela sua atenção e o fazia sentir que poderia morrer de tédio com as investidas nem um pouco sutis.

O moreno estava apenas seguindo o plano de seus amigos Jimin e Jin que praticamente o obrigaram a ir a essa festa no intuito de seduzir o Kim. Eles o arrumaram e maquiaram pra festa que sempre acontecia depois da volta das férias. E ele se sentia muito lindo até mesmo estava recebendo olhares e atenção que nunca teve antes.

As bochechas extremamente vermelhas por conta dos elogios e dos toques que recebeu, das cantadas e até mesmo de alguns convites pra irem em um "lugar mais calmo", deixando-o tão adoravelmente fodível na visão de Taehyung que já estalava o pescoço irritado observando as cenas do outro lado da pista de dança e se remoendo de puro ódio de cada alfa filha da puta que ia atrás daquilo que era seu.

Hoseok estava dançando e obviamente o provocando - mesmo sem saber -, mexendo aqueles quadris tão bem, rebolando aquela bunda gorda. O alfa rosnou revoltado ao que a saia do menor subia com a dança e a pontinha da sua calcinha de babados era vista - não só por ele - na pista de dança.

O pequeno olhava em sua direção sempre que seus amigos esquisitos falavam em seu ouvido e davam risadinhas. As bochechas gordinhas tão vermelhas e o olhar se desviando rapidamente não lhe davam muita escolha a não ser a de ir atrás dele.

No meio de uma nova música o corpo do alfa se encostou no ômega que se assustou brevemente, mas ao sentir o cheiro de caramelo com laranja do loiro automaticamente se acalmou deixando o maior passar as mãos grandes pela sua cintura apertando firme ali.

- Não sei se foi sua intenção, mas você tá me deixando louco, ômega - sussurou no ouvido do moreno que sentiu seu corpo derreter como uma poça de gelo ao que o alfa deixava beijinhos em seu pescoço e sussurrava em seu ouvido.

- E-eu não... - Tentou falar, mas o maior o girou pela cintura colando os corpos de frente e sorrindo deleitoso sobre a diferença de altura entre os dois.

- Eu acho que foi, flor - Murmurou chegando tão perto que os lábios quase se tocavam e as pernas de Hoseok pareciam não mais obdecê-lo.

- T-tae - Gemeu dengoso arfando mesmo sem que as bocas tivessem se tocado.

Taehyung sorriu lascivo e partiu pra cima do menor com fome, deixando sua língua entrar com tudo na boca do ômega que gemeu baixinho sem saber o que fazer, mas o maior o guiava deixando-o tonto com os feromônios sendo jogados em cima dele com força ao que o loiro mordia e chupava seus lábios como se ele fosse a água pra alguém que estava a anos sem bebê-la.

Os beijos quentes continuaram tirando a calma do Jung que arfava profundamente cada vez que se separavam.

- Vamos lá pra cima - O maior o chamou segurando nas mãos pequenas e macias.

Aquela era a fraternidade do alfa e ele só sabia sorrir, afinal estava finalmente levando o coelhinho que ele tanto cobiçou pela universidade para "sua toca".

Taehyung o levou pra parte de cima onde os quartos ficavam e lá continuou a beijar a boca do pequeno, mas obviamente - agora que tinham privacidade -, deixou suas mãos passarem por todo o corpo curvilíneo fazendo o moreno tremer e se molhar todinho.

O alfa sentia suas bochechas doerem, afinal nunca tinha sorrido tanto na vida, mas quem não iria sorrir com a visão do ômega moreno molinho e choroso tendo o buraquinho violado por dois dedos encharcados com a própria lubrificação.

O loiro sorriu pra ele deixando uma porção de beijos em seus lábios já inchados o virando na cama rapidamente e puxando sua calcinha de ladinho logo metendo a língua ali.

A língua do alfa brincava com as preguinhas molhadas do menor que gemia abafado com o rosto afundado no travesseiro do loiro e ao mesmo que tremia de vergonha e prazer ele se inundava no cheiro gostoso do alfa que o chupava com tanto gosto.

- Que delícia que você é, Hoseok - bateu com força em uma das bandas da bunda do ômega que gritou baixinho.

- Eu vou te fuder ômega, eu posso? - sussurou pincelando a cabeça do pau no buraquinho do moreno que só sabia resmungar e balbuciar acenando com a cabeça.

[•••]

- C-Calma, alfa.. - choramingou baixo.

- É difícil ter calma com esses buraquinho apertado prendendo tão bem o meu pau - resmungou sôfrego - Era isso que você queria desde o início não é, ômega... Dançando daquele jeito? - Ele riu investindo contra a entrada de Hoseok - Me deixar abrir esse buraquinho virgem - meteu com força e o pequeno gritou sentindo choques atravessarem todo o seu corpo. Queria esconder o rosto vermelho e suado das vistas de Taehyung, mas o maior segurou suas duas mãos quando fez a menção de colocá-las sobre o rosto.

- Não, ômega - resmungou com a voz rouca - Eu quero ver suas expressões enquanto eu fodo esse cuzinho apertado. - O moreno resmungou dengoso um "não, alfa" tão manhoso que levava o lobo interno do Kim as alturas.

- Você não quer que o seu alfa veja sua carinha quando te encher de porra, amor? - Estocou mais algumas vezes o ômega que no momento era nada além de uma completa bagunça bonita de gemidos, lágrimas, suor e gozo.

- Depois de hoje - Ele falava entre as estocadas fundas e gostosas que dava no ômega embaixo de si - Essa bucetinha é só minha, amor - bateu forte em uma das coxas macias do ômega que chorou de prazer com o peito subindo e descendo rápido ao que sua entrada era alargada pelo pau de Taehyung que ia fundo e preciso em seu ponto doce o fazendo chorar de prazer.

Depois de mais algumas estocadas Hoseok gozou forte arqueando o corpo lindamente e prendendo ainda mais o pau grosso de Taehyung dentro si, esse que gemeu extasiado vendo o rostinho contorcido em prazer e satisfação que ele tinha proporcionado.

Continuou fudendo a entrada pequena e avermelhada logo gozando dentro da camisinha que usava. Até deixaria seu corpo descansar sobre o do menor que respirava com dificuldades segurando seus braços, mas era muito pesado pro corpo pequeno abaixo de si então se retirou de dentro do ômega logo retirando a camisinha dando um nó e jogando-a do lado da cama.

- Taetae - O pequeno gemeu tentando recuperar o ar e Taehyung beijou a boca inchada dando um breve resmungo pra avisar que estava ouvindo. - Você vai namorar comigo? - a expressão no rosto do moreno era tão bonita que o pau do alfa já estava ficando duro só de encarar. Como inferno alguém tão lindo foi colocado em seu caminho? Realmente Deus estava tentando seus limites.

- Eu vou casar com você, Jung Hoseok. - Ele basicamente rosnou cheirando o pescoço suado do menor que tremelicou choramingando - Eu vou te marcar, ter filhos com você e eu só quero ouvir você dizer que quer tudo isso comigo também.

- E-eu quero Tae.

O sorriso do loiro foi tão grande que Hoseok chiou baixinho vendo as presas do maior.

- Então me deixe te tomar como meu agora, ômega.

_____________________________________________

Ps: gostaria de agradecer por serem um dos motivos de ainda continuar essa coleção, obrigada de verdade🤍

@taezico
@lexy_yy
@amantedelivros_25
@GabrielaQuinteladosS

Coleção | Taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora