.leitinho

2.2K 176 24
                                    

pwp

Taeseok | AU | ABO | top!Taehyung

_____________________________________________

- Se passasse alguma coisa em sua cabeça agora além de como o meu pau é gostoso arregaçando essa bundinha eu te daria o que você quisesse, amor. - O loiro sussurou metendo mais forte no ômega que chorou se sentindo tonto, já tinha gozado duas vezes e a terceira estava a caminho.

O caralho grosso de Taehyung enfiado em si até o talo o fudendo de quatro de um jeito tão gostoso, sua mente estava completamente limpa e seu coraçãozinho batia como fosse parar a qualquer momento.

A ardência e o prazer se misturando entre as estocadas profundas e tapas dolorosos em sua bunda que a essa altura deveria estar tão vermelha quando os cabelos molhados pelo suor caídos em seu rosto.

O alfa puxou um de seus braços pra trás se empurrando ainda mais atingindo seu ponto doce de novo, de novo e de novo até ele gozar sobre o lençol choramingando e chamando pelo nome do seu alfa que saiu de dentro de si o virando rapidamente e gozando sobre a barriga lisinha.

O ômega se sentiu triste, logo começando com um choro dengoso pelo alfa ter derramado todo aquele gozo em sua barriga e não dentro de si.

- Putas carentes não merecem leitinho no rabo, amor - Ele falou dando um leve tapinha no rosto banhado pelas lágrimas de prazer e suor, mas beijando a boca inchada diversas vezes logo depois.

Coleção | Taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora