Taehyung gostava de tudo em Hoseok, menos o fato dele não ser seu.
AU | ABO | +18
_____________________________________________🌧️ talvez ele não gostasse tanto assim 🌧️
Taehyung gostava dos espasmos do corpo de Hoseok, gostava de como as coxas grossas ficavam vermelhas com a marcas das suas mãos apertando ali. Gostava quando o corpo pequeno se curvava como um arco antes do orgasmo, como os olhos castanhos brilhantes lacrimejavam e os lábios rosados e inchados tremiam levemente chamando seu nome.
Gostava quando tinha seu pau dentro do buraquinho apertado do moreno, gostava de como ele subia sobre si e cavalgava com força rebolando tão bem que o deixava de pernas bambas. Gostava de ver o corpo suado e marcado do ômega sobre si, dos cabelos grandes soltos e molhados de suor, gostava como o pequeno ficava mole em seus braços depois de horas fodendo como coelhos em sua casa, ele diria que gostava de tudo em Hoseok desde o sorriso bonitinho até o simples puxar dos cabelos sedosos quando ele lhe chupava e o deixava tremendo com um orgasmo forte, ou o quanto gostava de ver suas marcas em Hoseok como se ele fosse seu.
E aí estava uma parte que Taehyung odiava.
Odiava quando ele beijava sua boca se despedindo dizendo que tinha sido ótimo.
Odiava quando as palavras humilhantes saiam de sua boca como vômito pedindo pra que ele ficasse.
Odiava quando ele sorria compreensivo pra si e dizia não poder.
Mas não tinha nada que ele odiasse mais do que saber que Hoseok não era seu e talvez nunca fosse, pelo menos não enquanto o moreno pagasse de bom moço namorando com Yoongi, - que era denominado um "bom alfa" pra um ômega -, mas fodendo consigo e com seu psicológico em cada mísera oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção | Taeseok
Fiksi PenggemarEstórias curtas e aleatórias sobre taeseok ❛𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝚋𝚘𝚝𝚝𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜❜ Taehyung!top | Hoseok!bottom | taeseok!only