Bônus da estória anterior ✨
_____________________________________________Seus braços passaram pela cintura fina puxando-a para mais perto. Ele sorriu calmo, gostava quando acordava e o Jung ainda estava ali ao seu lado.
Assim que sentiu o corpo do ômega se remexer e se espreguiçar quase manhosamente se virando para si dando a visão do rosto vermelhinho e bonito os cabelos brilhantes e bagunçados adornando a face pequena e deixando-o ainda mais fofo.
- Você já vai? - Murmurou com a voz rouca e mesmo que aquelas palavras doessem em si como facadas ele tinha que perguntar. - Acho que tá tarde.
Hoseok suspirou fundo e se aconchegou mais em seus braços beijando seu peito desnudo e dando uma breve mordida ali, - de amor -, como ele mesmo costumava falar.
- Não, eu quero ficar aqui com você, alfa - sussurou com o rosto agora se afundando no pescoço cheiroso e marcado do loiro que riu brevemente.
- E o seu namorado? - murmurou
- Eu terminei com o Yoongi - o alfa se assustou com a informação empurrando Hoseok pelos ombros na tentativa de ver o rosto do ômega que resmungou
- Como assim terminou com ele? - sua voz subiu uns dez oitavos a essa hora - Você.. o que?
Hoseok riu se ajeitando na cama pra conseguir encarar o loiro totalmente desacreditado a sua frente.
- Tae, os meus pais queriam que eu namorasse com o Yoongi por conta da união das empresas da nossa família, mas eu e ele nunca fomos namorados realmente. - explicou risonho vendo a cara de pura incredulidade de Taehyung.
- Como assim não era namorados? - praticamente gritou na cara do ômega.
- Nós só fingíamos estar juntos, o Yoongi é apaixonado por outra pessoa e eu sou apaixonado por você. - disse por fim colocando uma das mãos no braço do outro.
- Você tá tirando uma com a porra da minha cara, Hoseok? - a voz soou agressiva, mas mesmo assim o moreno sorriu balançando a cabeça negativamente.
- Eu quero ser seu ômega, Taehyung - E caralho, por mais que ele quisesse berrar na cara do menor tudo em Hoseok parecia tão brilhante agora, a pele, o rosto amassado e corado até o cabelo escuro que estava embaraçado parecia tão certos nele.
- Você quer ser meu? - puxou o moreno pro seu colo com tanta rispidez que o mesmo se assustou dando um gritinho e colocando as mãos pequenas nos ombros largos.
- Sim, Tae - sussurou encarando os olhos castanhos semelhantes aos seus - Quero ser seu, antes que os meus pais queiram me "vender" pra algum outro alfa.
- Sabe, eu não deveria ser tão bonzinho com você, ômega - rosnou mordendo a bochecha gordinha - você mentiu pra mim dizendo que namorava o Yoongi - deu um tapa forte na coxa de Hoseok que choramingou se roçando no mais alto - Me fez sofrer esse tempo todo pensando que o que era meu - selou a boca rosinha - seria tomado por outra pessoa e eu não seria capaz de fazer nada.
- Me perdoa, alfa - Murmurou baixinho cheirando o pescoço do loiro. - Perdoa seu ômega, humm
- Você quer ser meu ? - segurou o rosto do moreno com as duas mãos vendo-o concordar com a cabeça enquanto sibilava um 'sim' baixinho - Então nem os seus pais nem nenhum outro filho da puta vai tirar você de mim, Seok. - beijou a boca do menor que sorria alegremente mostrando os dentinhos pontudos.
- Então agora eu sou seu, alfa?
- Você sempre foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção | Taeseok
FanfictionEstórias curtas e aleatórias sobre taeseok ❛𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝚋𝚘𝚝𝚝𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜❜ Taehyung!top | Hoseok!bottom | taeseok!only