Onde Hoseok implorava por mais filhotes dentro dele
Taeseok | Hoseok!bottom | ABO | +18
_____________________________________________
- Você é tão macio amor, com esse cuzinho apertado me prendendo tão bem - sussurou entre as estocadas fortes e precisas no ponto doce do ômega que tinha o rosto banhado em lágrimas gordinhas, o prazer delirante do pau grande de Taehyung alargando seu buraquinho fazia suas pernas cederem a cada estocada funda o levando a gemer alto e apertar firme os lençóis quase os rasgando abaixo de si.
- M-Me dê u-um filhote al-alfa.. - ele choramingou ao que as mãos grandes pressionaram sua cintura para que ele ficasse paradinho dando ao alfa a possibilidade de ver o buraquinho quente onde adentrava se alargando em volta do seu pau.
Taehyung riu encostando seu peito com as costas do ômega a sua frente de modo que conseguisse beijar a marca no pescoço suado e cheiroso do ruivo soprando brevemente ali
- Eu não posso te dar mais filhotes, ômega.
- P-por favor alfa - ele resmungou abrindo mais as pernas não sabendo lidar com o prazer queimando em seu baixo ventre, seu pênis pingava e sua entrada se encharcava com a lubrificação natural, apertou os lençóis e passou umas das mãos por cima dá de Taehyung sobre a barriga pequena de quatro meses.
Olhou para o loiro por cima dos ombros com os olhos vermelhos banhados em lágrimas murmurando em prazer um "por favor" tão sofrido a cada nova estocada gostosa em sua entrada já maltratada. O alfa não pode fazer nada além de pensar em deleite como era sortudo por ter Hoseok para si.
Depois de um rosnar áspero assim como suas estocadas ele apenas sussurou um.
- Qualquer coisa por você, ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção | Taeseok
FanfictionEstórias curtas e aleatórias sobre taeseok ❛𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝚋𝚘𝚝𝚝𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜❜ Taehyung!top | Hoseok!bottom | taeseok!only