Onde Taehyung mostraria a Hoseok que a reconciliação é a melhor parte.
Vizinhos | AU | ABO
_____________________________________________
Para Taehyung foi uma dádiva quando o alfa filho da puta que morava no apartamento da frente foi embora e poucas semanas depois um ômega chegou ele tinha sentido pelo cheiro bom que ficava no corredor ou que as vezes sentia quando o outro estava no apartamento.
Assim que pôs os olhos nele, naquele maldito ômega moreno com um sorriso lindo lhe dizendo um "oi" tímido quando finalmente - por obra do destino ele gostava de imaginar-, eles tinham chegado no mesmo horário e pego o elevador juntos até o sexto andar.
A aproximação dos dois foi lenta apesar de Taehyung querer bater na porta do menor no dia seguinte ao elevador, ficou tão enebriado pelo cheiro gostoso que o ômega soltava naturalmente que pensou seriamente em parar aquele elevador e tomar aquele moreno como seu. - mas ele tinha um bom senso, apesar de não parecer -, então ficou quieto tentando ser discreto enquanto puxava o ar com força e ia mais pro fundo do cubículo de ferro.
Hoseok foi quem tomou o primeiro passo batendo na porta do loiro alguns dias depois perguntando se ele tinha farinha. O que o deixou muito feliz pois quando atendeu a porta estava usando apenas um shorts preto folgado -sem cueca-, e não pode deixar de ver o pequeno conferir seu material antes de subir o olhar pros seus olhos e ficar completamente vermelho.
- Tenho sim, vizinho - sorriu mostrando as presas pontudas vendo o ômega engolir em seco. - Pode entrar se quiser - falou indo em direção a cozinha e deixando a porta aberta como um convite pro pequeno entrar, coisa que ele fez, mas não saindo de perto da porta.
Quando Taehyung voltou com um pacote inteiro de farinha de trigo o menor parecia bem distraído com as pinturas abstratas que tinha na parede do corredor.
- Gostou?
- Ah - ele deu um pulinho assustado e seu rosto se tornou vermelho novamente - Sim, eu adorei...- ele mordeu o lábio cheinho olhando pra baixo - é bonito.
- É - o alfa concordou - é muito bonito. - encarou o menor por alguns segundos quase se perdendo pelo cheiro doce que o inebriava - Aqui... a farinha - ele ergueu a mão pro moreno pegar o pacote em sua mão e ele sorriu.
- Eu sou Jung Hoseok, acho que fui meio grosseiro não me apresentei antes - ele pegou o pacote pra si e sorriu abertamente pro alfa que suspirou encantado com tranquilidade que aquele ômega passava.
- Kim Taehyung - se apresentou - É uma honra te conhecer, Hoseok. - se aproximou do ômega que corou levemente com a proximidade e olhou pra cima se dando conta do quanto aquele alfa era alto e um puta de um gostoso.
- E-eu.... annnn, já vou - sorriu sem jeito olhando pra baixo.
- Se precisar eu estou aqui. - falou baixinho e guiou o menor até a porta e só a fechou quando o pequeno entrou em seu próprio apartamento.
Semanas depois Hoseok tinha enchido Taehyung de pedidos das coisas mais bobas como trocar uma lâmpada - já que ele era pequeno demais pra conseguir chegar até o bocal-, ou até mesmo a pegar uma caixa com coisas pesadas que chegou atrasada da mudança, coisas essas que o loiro descobriu serem materiais de pintura.
Eles se aproximaram sem perceber realmente quando começou, só sabiam que gostavam de estar na companhia um do outro, ouvindo, lendo, assistindo ou só apenas sentados lado a lado fazendo nada.
O sexo veio não muito depois, oito meses se passaram desde que Hoseok tinha se mudado e ele já estava "sentando" - como Jungkook costuma dizer-, pra Taehyung a pelo menos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção | Taeseok
FanfictionEstórias curtas e aleatórias sobre taeseok ❛𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝚋𝚘𝚝𝚝𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜❜ Taehyung!top | Hoseok!bottom | taeseok!only