Onde Taehyung mostra que ama cada pedacinho de Hoseok
+18 | AU | ABO-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-
- Eu não quero sair - o ruivo disse em um tom baixo.
- Ué, e por que não? Você falou sobre esse filme o mês todo, Seok - O alfa perguntava preocupado com a súbita mudança de humor do seu ômega, o pequeno estava bem humorado pela manhã quando saiu. O beijando várias vezes na bochecha indo fazer compras dizendo que logo voltaria, mas retornou cabisbaixo e ele queria saber o motivo.
O ômega ergueu o olhar apenas pra ver o alfa bonito e alto que o tratava com tanto carinho e tudo que sua mente o fazia pensar era que Taehyung tinha pena de si, assim como tinha ouvido suas vizinhas cochichando mais cedo. Relembrando as palavras venenosas das duas senhoras que se questionavam como um ômega "gordinho" como Hoseok tinha um alfa tão bom, com um corpo de dar inveja. Ouvir as duas rindo e dizendo que provavelmente o loiro o traía ou que o trocaria em breve deixou seu coração em pedaços.
E agora olhando pro loiro ele pensava se Taehyung realmente tinha pena de si e esse era o único motivo pra alguém com a beleza e corpo do Kim ficar com um ômega baixinho, feio e gorducho como ele. O choro travou sua garganta de tal forma que as palavras doíam ao serem pronunciadas.
- Eu só tô cansado, Taehyung. - sussurrou.
- Ok... Eu até aceitaria a desculpa que você está cansado se você não tivesse me chamado de "Taehyung". - ele falou fazendo aspas com os dedos e se aproximou mais do pequeno que se encolheu como uma bolinha embaixo do edredom fofinho.
- O que aconteceu, ômega? Fala pra mim.
Os olhos do Jung se encheram de lágrimas pesadas e gordinhas que logo estavam caindo sobre o rosto pequeno e fofo como uma cachoeira assustando o alfa loiro que de forma alguma imaginou que a sua pergunta faria seu ômega chorar.
- Amor - falou puxando o pequeno pra perto que relutou choramingando, logo falando.
- E-eu sei que eu tô g-gordo e que eu sou f-feio e que você v-vai achar um ô-omega melhor que eu.... - seu choro e soluços eram de quebrar o coração de qualquer um que visse a cena e o de Taehyung nesse momento se encontraria em frangalhos se não fosse a incredulidade por estar ouvindo aquilo.
Depois de acomodar o pequeno que ainda chorava em seu colo ele finalmente conseguiu perguntar.
- De onde você tirou isso, Seok? - acariciou os cabelos grandes, mas logo segurou o rosto molhado pelas lágrimas em suas mãos - Quem falou isso pra você? - o tom calmo e carinho bom que Taehyung fazia em seus cabelos o deixou relaxado o suficiente pra contar sobre os comentários que ouviu das vizinhas, sobre seu corpo e sobre o relacionamento dos dois levando o alfa a fechar a cara franzindo fortemente o cenho como se estivesse pensando naquelas duas velhas malditas pegando fogo no inferno por ousarem falarem de mal de alguém tão doce quanto seu Seok.
- A porra daquelas velhas não sabem de nada - ele falou e apertou a cintura pequena em suas mãos com força levando Hoseok a gemer pela leve dor no local. - Só a ideia de estar com qualquer um que não seja você me enoja. Droga, eu podia vomitar agora mesmo - ele fechou a cara fazendo o ômega rir levemente mesmo que com o rosto ainda marcado pelas recentes lágrimas.
- Isso mesmo amor, eu quero ver você sorrindo - selou a boca rosada - E se eu te ouvir falando que meu ômega é feio de novo eu não vou te perdoar, ouviu? - bateu de leve no bumbum do ômega que sorriu concordando com a cabeça - Meu ômega. - ele falou em um tom profundo que fez o estômago do Jung embrulhar.
Suas mãos esparramadas pela carne macia do menor o deixava tão contente, tão feliz por tê-lo que sentia que seu lobo interior deveria abanar o rabinho feliz toda vez que via aquele ômega.
- O ômega mais gostoso do mundo - apertou as coxas grossas do menor que gemeu baixo - com as pernas mais deliciosas do mundo.... Eu amo quando você senta na minha cara com essa bunda macia e me aperta com essas coxas grossas e eu penso "porra, eu ficaria tão feliz se eu morresse assim".
- Tae - ele gemeu envergonhado, seu corpo estava todo molinho e seu rosto corado como se prestes a entrar em combustão.
- Shiii, amor.. Eu tô falando que você é a porra do ômega mais gostoso que eu conheço e só de imaginar seus gemidos ou a carinha que você faz quando eu meto fundo em você meu pau fica duro que nem pedra - suas mãos apertavam firmemente a bunda de Hoseok que a essa altura era uma bagunça bonita de gemidos e lubrificação vazando pelo shortinho fino de dormir.
- Seok - puxou o rosto do ruivo que até então estava escondido em seu pescoço beijando a boca vermelha e bonita chupando a língua dele e se deliciando com o gosto doce - Meu pau só fica duro pra você - sussurrou como um segredo. - E essas porras de outras pessoas não me interessam porque eu tenho o caralho do ômega mais bonito, gentil, carinhoso e com a bunda mais gostosa que alguém pode provar. - sorriu mordendo o lábio inferior do ômega que gemeu se roçando contra o maior. - então me deixe te mostrar que essas velhas não sabem de nada, por que eu amo cada centímetro de você, Hoseok.
-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-_-:-
vou começar a botar meta pra postar outro capítulo kjkkkkk
Amo vocês, obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção | Taeseok
FanfictionEstórias curtas e aleatórias sobre taeseok ❛𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝚋𝚘𝚝𝚝𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜❜ Taehyung!top | Hoseok!bottom | taeseok!only