Onde Taehyung queria dormir e Hoseok o queria acordado.
TaeSeok | Bottom!hoseok | AU | +18
_____________________________________________
✨eu quero seu..✨.
- Amor, acorda - a voz manhosa de Hoseok foi ouvida pelo alfa que permanecia deitado na cama quentinha a qual o moreno não deveria ter saído na opinião do Kim que tinha despertado poucos minutos depois de seu ômega se levantar sentindo falta da maciez e da quentura do corpo pequeno entre seus braços.
Contudo, continuou deitado pensando no motivo do ômega ter se levantando cedo em um sábado, seu corpo cansado não o permitia se levantar e arrastar o menor de volta pra cama e se aconchegar nele dormindo até não aguentar mais.
Estava quase pegando no sono novamente com o travesseiro do pequeno entre seus braços, aspirava o cheiro doce como uma droga que o deixava inebriado até o mesmo chegar na ponta da cama o chamando e lhe trazendo de volta do mundo dos sonhos.
- Amor - a voz baixinha foi ouvida novamente, apenas fez um "hum" indicando que estava ouvindo e o menor tocou em seu rosto deixando um carinho ali. - Acorda, Tae - ele disse por fim fazendo o alfa abrir os olhos castanhos para o encarar.
O alfa se ergueu na cama apoiando o corpo com o braço direito
- Pra que? - sua pergunta fez o menor sorrir.
- Já passou do meio dia, Tae.
- E o que tem? - perguntou se ajeitando como se fosse se levantar - Eu tô cansado Seok, você quase acabou comigo ontem, sabia? - o tom rouco de sua voz fez o ômega enrubescer lindamente o olhando com vergonha.
Riu alto e puxou o pequeno pelos braços fazendo o se sentar em seu colo, seu rosto foi em direção ao pescoço marcado do moreno cheirando as glândulas aromáticas dali e se deliciando com o calor de seu ômega.
- Você é um sem vergonha, alfa - o pequeno disse e Taehyung riu e beijou a boca vermelha em um selinho desajeitado, mas logo voltando a cheirar o pescoço do mesmo.
- Não foi isso que você me disse quando passou horas com o meu pau na boca, hum - mordeu o pescoço do menor que lhe bateu enquanto dava um gritinho envergonhado.
Não importava os anos que estavam juntos - desde quando Taehyung pôs os olhos em Hoseok, na verdade - o ômega sempre se envergonhava sobre as coisas que o alfa dizia.
- Não fala isso - a voz docinha do ômega soou abafada por ele ter escondido seu rosto no pescoço do Kim que ria acariciando as costas do pequeno.
- Mas só estamos nós dois aqui, ômega - as mãos atrevidas de Taehyung desceram em direção as coxas grossas do pequeno moreno em seu colo que deu um breve gemido e afastou o rosto do pescoço de seu alfa encarando agora os olhos do maior.
- Amor
- Sim? - O loiro apertou a cintura fina
- Eu quero seu pau - Taehyung riu beijando o rosto avermelhado do moreno em seu colo logo mordendo as bochechas dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção | Taeseok
FanfictionEstórias curtas e aleatórias sobre taeseok ❛𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝚋𝚘𝚝𝚝𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜❜ Taehyung!top | Hoseok!bottom | taeseok!only