Há muitos séculos atrás, antes mesmo do temido Tom Riddle ter nascido, havia um bruxo chamado Yewiner Kelling.Esse nome, anos mais tarde, veio a ser um dos mais renomados em todas as escolas de magia e bruxaria do mundo, ele foi conhecido por criar algumas das criaturas mágicas e por dar aos bruxos a chance de ser algo mais do que um ser que utiliza uma varinha para se proteger, ele deu força à sua raça.
Na era medieval, todos aqueles que praticavam magia eram condenados e uma terrível caça aos bruxos se iniciou. Qualquer um que utilizasse uma varinha ou insinuasse lançar feitiços com um mero graveto seria queimado em uma fogueira e serviria de espetáculo aos plebeus.
Yewiner estava cansado de ver seu povo sofrer pelas mãos dos humanos, ele e todos os que buscavam sobreviver tentaram a todo custo esconder a existência de sua raça dos humanos e se refugiaram junto de suas mulheres e crianças nas florestas, o que eles não esperavam era a fúria dos centauros que trotaram sobre suas cabeças e se banharam em seu sangue.
E assim eles quase foram levados à extinção.
Porém, Kelling não desistiu e, ao perder sua esposa e seus três filhos pelas mãos de centauros e humanos, decidiu que faria sua raça ser superior, faria deles os leões no topo da cadeia alimentar.
E ele conseguiu.
Este homem, utilizando de cobaias não voluntárias, realizou mutações. Algumas não foram de seu interesse e por isso permaneceram esquecidas durante o tempo necessário para as experiências realizadas em busca de seu objetivo. As novas espécies foram reconhecidas pelo Ministério da Magia como seres anos depois, haviam os sereianos -criaturas mutantes originados da mistura de seres humanos dotados de magia e algum animal marinho-, veelas -um interessantíssimo indivíduo com magia que lhe permitia hipnotizar os oponentes com sua beleza e levá-los à ruína-, entre outros. Mas não é sobre isso que a história se trata, e sim sobre como os bruxos conseguiram ser mais fortes fisicamente do que qualquer outro que já tenha andado pela Terra.
Ele deu vida ao Projeto ABO e adaptou geneticamente o DNA daqueles que ainda restavam sobre seu comando, fazendo deles pessoas extremamente fortes e intensificando seus cinco sentidos básicos. E todos com quem eles lutaram perceberam que entre eles havia um que se sobressaía, e este era o formidável ômega.
O ômega deve ser o mais forte pois somente ele é capaz de gerar herdeiros independente do gênero primário do indivíduo. Como toda criação que não era perfeita, esses novos indivíduos sofriam com períodos de calor e eram afetados pelos feromônios de seus companheiros e foi preciso mais séculos de estudo para que algo fosse criado para impedir alfas e ômegas de sofrerem durante esse período de calor. E existiam também os betas, que eram primorosos e excepcionais, seu único defeito era seguir as regras de seu gênero primário, ou seja, somente mulheres concebiam.
Durante os anos que se seguiram, mais indivíduos nasceram e se incluíram no Projeto ABO até que toda a população bruxa tivesse seu gênero secundário bem definido. Atualmente os ômegas são extremamente raros, compondo cerca de 8% da população, seguidos dos alfas com 42% e betas, sendo a maioria, compondo 50% do total.
Mesmo que os bruxos fossem a raça mais forte, isso não os impediu de terem conflitos internos. Lord Voldemort criou um caos na sociedade, muitos o seguiram e aderiram sua filosofia anti-mestiços ainda que ele mesmo fosse um. Houve a primeira guerra bruxa e muitos morreram durante a disputa, mas no final Voldemort foi morto e seus seguidores foram condenados.
Durante a guerra aconteceram perdas mais significativas, como os Potter e os Longbottom, mas todos são lembrados como heróis que permitiram as futuras gerações terem um futuro menos sombrio.
OoO
Oi gente, essa é a minha primeira fic de Harry Potter então peço que se eu cometer algum erro ou furo de roteiro vocês me avisem. É isso, espero que gostem♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem das Espécies [HIATUS]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Há muitos anos, um bruxo conseguiu concretizar o Projeto ABO e tornou os bruxos a raça mais forte que já tenha andado pela Terra, assim, alfas, betas e ômegas viviam em harmonia. Harry esconde um segredo a sete chaves e Draco, junta...