Harry Potter
Bufei ao finalmente achar Hermione e Ron, me sentei de frente para eles e decidi me acalmar primeiro.
- Hm, Harry? Você se irritou? Seu cheiro está começando a aparecer e se até eu, como beta, senti então acho que está na hora de tomar outro inibidor- Ron disse enquanto pegava uma poção da minha mochila, eles tinham trago enquanto eu tinha esbarrado no Malfoy.
- Merda, eu tomei ontem e esqueci de tomar outra antes de entrar no trem, obrigado por me lembrar-
Peguei o frasco enquanto Hermione me olhava de esguelha, eu sabia que ela falaria alguma coisa que eu não estava afim de ouvir.
- Acho que precisa parar de tomar muitos desses, isso pode te fazer mal Harry. E também acho que deveria dizer a verdade ao Malfoy, ele não vai conseguir notar se você continuar tomando os inibidores-
- Eu preciso tomar esses inibidores Mione, se não ficaria muito óbvio o que eu sou e eu definitivamente não preciso de um bando de alfas me azucrinando. E Malfoy não tem nada a ver com a minha vida, então ele não precisa que eu conte nada-
Bebi todo o conteúdo do pequeno frasco e o joguei de volta na mochila, eu sabia que tomar muitos inibidores algum dia afetaria minha natureza secundária, mas eu prefiro isso a ter alfas me cantando a todo instante ou me cercando querendo passar seu cio comigo. Sempre tive a impressão de que dependendo de seu segundo gênero, o jeito com que te tratavam mudava e eu queria ser mais do que meu segundo gênero, queria ser reconhecido apenas pelo meu desempenho como bruxo.
- Eu acho que ela tem razão companheiro, nós sabemos que você quer ter uma família grande e talvez continuar bebendo isso possa afetar esse plano-
- Ano que vem, ok? Eu vou parar de usá-los no ano que vem-
- Isso é bom Harry, se alguém quiser ter algo com você vai ter que passar por cima de nós primeiro- Mione riu e pegou minhas mãos.
- Vamos ver se alguém vai passar no teste da Mione então- falei rindo e finalmente me sentindo relaxado.
A viagem foi calma como todas às vezes, eu me troquei no banheiro e sorri no espelho vendo o símbolo da grifinória. Eu mentiria se dissesse que não queria voltar, Hogwarts é quase como uma segunda casa e eu amava poder estudar e ter todos os meus amigos perto de mim. E eu amava jogar quadribol, era um esporte divertido e era ainda melhor ver a careta do Malfoy sempre que nós ganhávamos.
Saí do banheiro e esbarrei em alguém, era Ginny.
- Oi Harry, mal te vi quando nos encontramos antes de entrar no trem- suas bochechas ficaram vermelhas e eu sorri.
- Não tivemos muito espaço para conversar já que vocês estavam bem engajados na discussão da sua mãe-
- Tudo culpa de Fred e George, eles resolveram trazer mais coisas para vender já que será o último ano deles-
- Vai ser engraçado ver McGonagall enlouquecendo por causa das gemialidades-
- Com certeza vai-
Ela riu e uma brisa trouxe seu cheiro até mim, Ginny era uma alfa e ela já me ajudou em alguns cios. Não éramos um casal e mais ninguém sabia sobre isso, era um segredinho apenas nosso.
- Eu vou me trocar agora, até mais tarde- ela se despediu com um sorriso e entrou no banheiro com suas vestes em mãos.
- Até mais- me adiantei e voltei para o meu vagão.
Quando chegamos, fomos levados até o castelo e me vi espelhado nos primeiroanistas que estavam animados até demais pela volta à Hogwarts. Todos fomos diretamente até o salão e ouvimos o familiar discurso de boas vindas de Dumbledore antes de jantarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem das Espécies [HIATUS]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Há muitos anos, um bruxo conseguiu concretizar o Projeto ABO e tornou os bruxos a raça mais forte que já tenha andado pela Terra, assim, alfas, betas e ômegas viviam em harmonia. Harry esconde um segredo a sete chaves e Draco, junta...