AVISO: Conteúdo sexual explícito
Draco Malfoy
Os testes começariam na segunda feira, mas eu não poderia me importar menos. Harry e eu estudamos, apesar de termos mais nos beijado do que pegamos nos livros, mas conseguimos prestar atenção. Hermione ajudou o moreno a estudar também e eu tive que ensinar meus dois melhores amigos.
Ronald Weasley realmente fez o que Harry disse, quase o soquei pelo susto quando ele chegou no corredor e de repente passou o braço pelos meus ombros e me chamou de companheiro, ele também falou sobre muitas coisas em um curto espaço de tempo enquanto Blaise ficou rindo da minha cara. Ele já estava acostumado com a faladeira do Weasley, mas eu não então só fiquei emburrado até chegarmos na sala.
Eu só vi Harry uma vez durante a tarde e ele estava com tanta pressa que me deu um sorriso discreto e foi embora, só voltei a vê-lo no jantar e ele me olhou como se quisesse dizer que mais tarde ainda estava de pé. Quando terminei de comer, me levantei e me despedi dos meus amigos, os dois iriam ficar fora da comunal até o toque de recolher, estava andando até as masmorras quando meu pulso foi agarrado e fui puxado para uma sala vazia.
- Você e o Ron adoram assustar as pessoas não é?- falei vendo a cabeça do meu namorado aparecer, ele estava com a capa.
- É divertido te ver assustado- ele riu e me deu um selinho, não é como se eu conseguisse ficar bravo com ele então apenas o abracei e aproveitei para enfiar o rosto no seu pescoço.
- Temos que ir logo Draco, vamos dormir lá e Filch definitivamente não pode nos pegar-
- Pelo menos hoje é sexta-
- E o Filch fica ainda pior quando é sexta, vamos vamos-
Ele passou a capa por mim também e vi que ele levava uma mochila nas costas. Eu não sabia o que esperar dessa noite, nós nunca dormimos no mesmo cômodo estando somente nós dois no local. Estávamos grudados para que a capa não mostrasse nossos pés e assim permanecemos enquanto andávamos pelos corredores, em algum momento eu pude sentir Filch olhando na nossa direção, mas graças a Merlin ele passou reto.
Saímos da escola e me senti com frio imediatamente, Harry pareceu ficar com frio também. Andamos ainda mais rápido e quando chegamos ao salgueiro lutador ele lançou um immobilus e logo depois passamos pela entrada que a árvore protegia. Andamos poucos segundos antes de eu me deparar com uma sala aconchegante, tinha muita decoração vermelha ali, mas fora isso era quentinha e passava a sensação de ser confortável.
- Bem vindo a casa dos gritos- ele disse retirando a capa e a dobrando cuidadosamente.
- É um lugar legal, muito vermelho, mas legal-
- Sou um grifinório, esperava o que?- ele arqueou uma sobrancelha e eu ri, ele estava certo afinal.
Avistei algumas fotografias em cima da lareira, que já estava acesa, e andei até lá. Haviam fotos de Harry com os amigos e os padrinhos.
Sorri levemente ao ver uma onde Remus e Sirius o abraçavam apertado, Harry parecia não ter mais do que dez anos. Me assustei quando vi uma luz forte na minha direção.
- É uma máquina fotográfica encantada, é bem útil-
- E você por acaso estava tirando uma foto minha?-
- Eu não tenho culpa se meu namorado ficou irresistivelmente bonito sorrindo e olhando fotos minhas-
Ri e deixei uma lufada de ar escapar pelo nariz, o moreno andou até mim sorridente e tocou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem das Espécies [HIATUS]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Há muitos anos, um bruxo conseguiu concretizar o Projeto ABO e tornou os bruxos a raça mais forte que já tenha andado pela Terra, assim, alfas, betas e ômegas viviam em harmonia. Harry esconde um segredo a sete chaves e Draco, junta...