Draco Malfoy
Como descrever a sensação de ter Harry Potter como namorado? Eu diria que é estranhamente satisfatório.
Eu não conseguiria outra descrição já que nós falamos sobre esse tipo de relacionamento ontem, mas mesmo assim saber que posso falar com ele quando quiser e beijá-lo me deixava nas nuvens. Eu tentaria nunca dizer isso em voz alta porque seria altamente constrangedor.
- Você está aéreo hoje- Blaise disse me cutucando com o pé.
- Eu estou normal-
- Não está não, aconteceu alguma coisa boa ontem?-
Fingi que não tinha escutado porque odiava mentir para os meus amigos, mas eu deveria cumprir o que combinamos. Eu queria muito contar que finalmente tinha beijado o Harry.
- Nós brigamos na verdade, acho que estou aéreo porque estou pensando na porcaria do trabalho da aula de runas- menti com a cara mais lavada do mundo.
- Eu estou feliz por não ter pego essa aula- ele murmurou voltando ao que estava fazendo antes de me cutucar.
- Achei vocês, o que acham de fazermos um piquenique hoje? Consegui comida com os elfos- a morena arrombou a porta do meu quarto enquanto segurava uma cesta de piquenique.
- Que aleatório- murmurei.
- Não estou afim de ficar no sol hoje- Blaise disse.
- Vamos, faz tempo que não nos sentamos para fazer algo além de estudar- ela fez biquinho e se aproximou dele.
Céus, era uma luta perdida e eu já sabia disso. Ela pediria dizendo "por favorzinho" e Blaise cairia na dela porque ele comia na mão da namorada.
- Oh, tudo bem, mas não vamos ficar mais de uma hora-
- Certo, agora vamos logo-
Revirei os olhos para sua animação e fui andando com eles até perto do lago negro. Blaise estendeu um pano quadriculado no chão e colocou a cesta do lado, Pansy saltitou até se sentar e bateu as mãos ao seu lado para nos sentarmos. Antes de me sentar eu olhei ao redor e vi que o trio de ouro estava completo e sentados em uma mesa a alguns passos de distância.
Algo não me cheirava bem nisso, Pansy não gostava muito de ficar aqui e isso estava me parecendo um plano. Agora para que eu já não sabia.
- Então, vamos conversar um pouco e depois comemos. O que você estava fazendo ontem no final da tarde Draquinho?-
- Estava estudando-
- Não te vi no quarto quando fui procurar o Blaise e eu sabia bem o que o Blaise estava fazendo às seis horas. Está escondendo alguma coisa?-
A perspicácia de Pansy me irritava às vezes, eu não queria contar a ela porque ela provavelmente faria tempestade em copo d'água ou então tentaria alguma coisa.
- Eu estava com Harry-
- Onde?-
- No quarto dele, mas nós brigamos ontem então nem se preocupe em fazer alguma coisa ouviu?-
- Você tem uma visão muito errada de mim querido, mas você realmente gosta dele? Não me leve a mal, mas talvez haja uma confusão sobre isso porque você dá indícios de gostar dele desde que o conheceu e isso pode ser apenas uma fascinação infantil-
- Sim, eu gosto muito dele. Harry Potter me fascinou desde que eu o vi porque ele era simplesmente a pessoa mais bonita que eu já tinha visto, não esperem que eu diga isso de novo porque eu não vou- cruzei os braços e esperei até que eles digerissem o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem das Espécies [HIATUS]
Fanfic[EM ANDAMENTO] Há muitos anos, um bruxo conseguiu concretizar o Projeto ABO e tornou os bruxos a raça mais forte que já tenha andado pela Terra, assim, alfas, betas e ômegas viviam em harmonia. Harry esconde um segredo a sete chaves e Draco, junta...