Draco Malfoy
Eu ainda ficava com ciúmes e sentia uma veia saltar quando via Harry sendo todo alegre com Ginevra Weasley, acho que deve ser normal se você sabe que a pessoa para quem o seu namorado está sorrindo já o viu todo ofegante em uma cama com porra espalhada pra todo lado.
Suspirei quando o vi sair pela porta, eu mal podia esperar até o toque de recolher fazer todas essas pessoas irem para o quarto, assim eu vou poder ficar mais tempo com Harry. Nós nos ignorávamos no dia a dia e eram quase raros os momentos em que podíamos ficar juntos, era um sacrifício achar um momento em que nós dois podíamos nos esgueirar até a sala precisa ou ao quarto de um de nós dois, ele era quem geralmente vinha ao meu quarto porque tinha a capa da invisibilidade.
- Você definitivamente está pensando que quer passar a noite inteira com o testa rachada- Pansy murmurou rindo do meu lado, Blaise concordou enquanto colocava um pedaço de pão na boca.
- E eu duvido que vocês não pensariam nisso o tempo todo se não pudessem se ver todas as horas do dia-
- Touché-
Terminei de comer calmamente e quando todos terminamos, fomos até às masmorras. Os dois pombinhos ficavam aos grudes no corredor, eu estava feliz por eles.
Pansy e Blaise começaram esse relacionamento antes de saberem dos seus gêneros secundários, no início do quinto ano eu já sabia que Blaise gostava dela só pelo jeito que ele a olhava e Pansy foi quem me disse que gostava dele. Então eles tentaram ficar juntos, eu sei que passaram pelo primeiro cio juntos e sempre que essa época chegava ela só aceitava Blaise no quarto, mesmo que eles estivessem brigados ou algo assim.
Me despedi dos dois e nem me dignei a imaginar que tipo de coisa eles fariam no quarto, e sim, eu sabia que eles estariam juntos porque Blaise vivia no meu quarto e no dela agora. Não julgo porque se Harry fosse da sonserina eu faria o mesmo.
Esperei pacientemente até o toque de recolher e fui andar pelos corredores, me atrasei um pouco porque tinha um lufano fora da sua comunal e tive que levá-lo até o Filch. Abri a porta do banheiro devagar e vi o vapor saindo do banheira enorme que tinha lá. Avistei roupas dobradas em cima de uma manta e logo depois o desenho do corpo de Harry na água, algum dia ele me infartaria.
Lancei alguns feitiços na porta e andei até a beirada, Harry emergiu e sorriu ao me ver, apreciei as gotas de água que desciam pelo seu peito até chegar na cintura, que era onde a água batia quando ele se levantou.
- Está atrasado Malfoy- seu sorriso sacana me convidava a beijá-lo.
- Tive alguns imprevistos, onde está a Murta?-
- Ela concordou em deixar o banheiro só para nós-
- Deve ter sido difícil fazer ela concordar em sair daqui-
- Nem tanto, ela pediu para ver um beijo- ele sorriu e agarrou minha gravata, quase me desequilibrei, mas ele me estabilizou e selou nossos lábios por tempo suficiente para me deixar zonzo.
- Pode ir agora Murta- ele falou contra os meus lábios.
Escutei a risadinha da fantasma e a vi passar por nós em direção aos canos.
- Foi um bom acordo, Potter- segurei seu queixo e o dei um selinhos antes de ir até onde suas roupas estavam. Fui tirando peça por peça até estar de cueca e observar se ele estava mesmo nu ou com roupa íntima.
- Eu estou sem nada aqui Draco, posso me virar se você não quiser tirar tudo na minha frente-
Eu apreciei o fato de ele me perguntar, mas eu queria que ele visse. Ele me comia com os olhos e eu gostava da atenção que ele estava me dando, tirei tudo e o vi morder os lábios, ele estava com essa mania esses dias e isso me deixava com mais vontade ainda de deixar seus lábios vermelhos de tanto beijar. Senti a água quente abraçar o meu corpo quando entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem das Espécies [HIATUS]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Há muitos anos, um bruxo conseguiu concretizar o Projeto ABO e tornou os bruxos a raça mais forte que já tenha andado pela Terra, assim, alfas, betas e ômegas viviam em harmonia. Harry esconde um segredo a sete chaves e Draco, junta...