V - Feromônios

4.6K 488 84
                                    

Harry Potter

  Passar a fazer as aulas de poções com Malfoy até que não foi ruim, e se alguém me dissesse que eu me sentiria bem estando ao lado dele nas aulas há duas semanas eu teria dito que essa pessoa estava completamente louca. Nós dois sempre fomos “inimigos”, mas eu não tinha a intenção de ser assim com ele. Para mim, desde que ele pedisse desculpas ao Ron, nós poderíamos ter sido amigos, mas ao invés disso ele resolveu passar a me odiar e tentar fazer da minha vida um inferno.

  Eu estava deitado na minha cama completamente sem sono, seria bom dar uma volta ou ir até a floresta. Decidido eu me levantei e alcancei minha capa de invisibilidade, passei pelo quadro da mulher gorda e ela resmungou antes de voltar a dormir. Peguei o mapa do maroto e me esgueirei pelos corredores vazios até chegar ao lado de fora, estranhei ao ver o nome de Malfoy por ali. O que diabos ele estava fazendo aqui e justamente na hora em que decido sair do quarto?

  Andei um pouco mais até ver seus cabelos loiros, quase brancos à luz da lua, na frente da antiga cabana do Hagrid. Meus padrinhos eram quem atualmente moravam ali e Hagrid fazia outras “missões” para a escola já que agora era casado e gostava de voltar para casa e ver Olímpia Maxime, sua esposa que ele conheceu durante o torneio tribruxo.

  Eu estava confuso, o que ele poderia querer com meus padrinhos?

  Me aproximei ainda me escondendo sobre  a capa e vi Remus abrir a porta e sorrir, repetindo, Remus estava sorrindo para Draco Malfoy. E agora Draco deu um leve sorriso em resposta, eles conversavam? Eu sabia que eles se conheciam, até porque Remus dá aula de DCAT então ele conhece todo mundo. A porta foi escancarada por Sirius que também sorriu para o Malfoy, justo ele que distribui ódio gratuito aos Malfoy’s.

- Eu sinto seu cheiro Harry, por que não tira a capa para que eu possa vê-lo?-

Frequentemente eu me esquecia que Remus era um lobisomem e tinha um olfato melhor do que a maioria dos bruxos.

- Potter está aqui?- ouvi Draco perguntar. Suspirei e tirei a capa enquanto me aproximava deles.

- Vocês conversam com o Malfoy? O que eu perdi?-

- Narcissa era a única prima que gostava de mim e conversava comigo, nós ainda conversamos às vezes e este Malfoy aqui não é igual ao pai, o que é um bom ponto já que Lucius é um pé no saco-

  Isso explica muito, mas a última coisa que eu esperava ver nessa madrugada era Sirius abraçando Draco de lado e sorrindo.

- Vamos entrar, está frio- Lupin nos empurrou para dentro e trancou a porta. A cabana continuava aconchegante apesar dos donos terem mudado.

- O que você veio fazer aqui?- perguntei ao loiro quando meus padrinhos saíram de perto para fazer chá.

- Eles são legais e minha mãe sempre falou bem de Sirius, apesar de ressaltar inúmeras vezes que ele odeia a família Malfoy. No início ele apenas falava comigo às vezes, mas agora eles me convidam para tomar chá e conversar a cada duas semanas. E o que você está fazendo aqui?-

- Eles são meus padrinhos, não preciso de um motivo para vir-

  Ele bufou e se sentou em uma cadeira perto da pequena lareira. Era estranho vê-lo tão confortável em um lugar assim, que tecnicamente não condizia com os seus padrões de elegância. Me sentei em outra cadeira, de frente para ele.

- Então é assim que consegue sair do castelo sem ser visto?-

- Não uso somente a capa-

- Então o mapa do maroto está em sua posse?-

A Origem das Espécies [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora