Draco Malfoy
Eu estava em êxtase. Parte de mim dizia que eu deveria ter percebido antes e a outra teimava dizendo que isso não poderia ser verdade. E para calar essa segunda voz eu fui até a enfermaria e pedi para falar em particular com a Madame Pomfrey.
- O que quer senhor Malfoy? Você não parece doente ou machucado-
- Eu acho que Harry Potter é meu parceiro destinado-
- Bem, você não está errado. Ele criou coragem e te contou ou você descobriu por si mesmo?-
- Uma mistura dos dois-
Senti vontade de sorrir só de me lembrar de como Harry quis que eu descobrisse, sua confiança ao ponto de retirar a gargantilha e me deixar tocá-lo.
- Quer que eu faça os exames oficiais para ter certeza?-
- Sim, eu gostaria-
Passei meia hora sentado na cama da enfermaria com a varinha de Pomfrey me tocando toda hora e escutando seus murmúrios de feitiços. Para saber se alguém era seu parceiro era preciso que você sentisse o cheiro dessa pessoa e identificasse os sinais antes de ir confirmar em um hospital. As mãos suando e a ansiedade em ver Potter poderiam contar como sinais, eu já pensava em vir até aqui para saber o que tinha de errado comigo.
Os exames eram rápidos e fáceis, em trinta minutos, ou no máximo uma hora, você teria seu resultado em mãos.
- Pense nele por alguns segundos- ela pediu em voz baixa e concentrada, e eu obedeci. Pensei no seu cabelo bagunçado que eu tinha tirado a prova de que eram macios, na pele leitosa de suas costas e no pescoço bronzeado e cheiroso que tive o prazer de me aconchegar.
- Você está caidinho por ele, não está?- Pomfrey riu enquanto se afastava.
- É óbvio?-
- Só é óbvio porque eu estava focada nos seus batimentos cardíacos e pensar nele te fez disparar, vocês são parceiros. Harry sabia desde o quinto ano e passou todo o tempo antes de descobrirem que ele é um ômega tentando esconder-
- Eu sei, ele me contou isso depois que me toquei que éramos parceiros-
- Preciso enviar os documentos aos seus pais?-
- Não, me dê eles-
- Certo, certifique-se de guardá-los bem-
- Obrigado Madame Pomfrey-
- Não há de quê garoto, só não me apareça aqui com o olho inchado por um soco do senhor Potter-
- Não prometo nada- murmurei saindo da enfermaria e escondendo os pergaminhos nas minhas vestes.
Eu gostava da sensação de ter um parceiro, sempre fui uma daquelas crianças que gostava de escutar a mãe contar histórias românticas de parceiros destinados que viveram felizes para sempre. Eu também acreditei nisso fielmente, mas nunca conheci alguém que realmente aceitou seu laço de parceria e se tornou o parceiro de alma de alguém.
Ter um parceiro significava ter uma alma gêmea, alguém que estaria disposto a tudo por você se escolhesse ficar e dar uma chance ao laço. Saber que eu possuía um laço íntimo desse jeito com a pessoa por quem eu sempre fui apaixonado me deixava meio distraído e abobado.
Harry Potter escolheu ficar, ele me escolheu e me deu a chance de entender o que nos unia.
Ele poderia ter apenas continuado a me odiar, continuar tomando as poções para que eu nunca notasse ou simplesmente causar a maior dor de um alfa em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem das Espécies [HIATUS]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Há muitos anos, um bruxo conseguiu concretizar o Projeto ABO e tornou os bruxos a raça mais forte que já tenha andado pela Terra, assim, alfas, betas e ômegas viviam em harmonia. Harry esconde um segredo a sete chaves e Draco, junta...