Harry Potter
Meu mundo parecia girar ao redor de Draco, e eu gostava disso. Logicamente nós passávamos um tempo separados, mas era fácil nos encontrar juntos, o problema era que isso não podia mais acontecer já que o pai dele estava nos espionando e definitivamente não gostava de nós dois juntos.
E então passamos a atuar, não brigávamos porque eu não sabia mais o que dizer de ruim para ele, mas nos ignorávamos. Nas aulas do Snape era mais difícil e eu precisava esconder os sorrisos quando conversávamos baixinho para não atrair atenção.
Decidi que mostraria a ele a casa dos gritos, eu dei uma repaginada nela com alguns feitiços e coloquei alguns móveis novos ali. Havia um sofá grande e confortável na sala, a lareira estava sempre acesa e tinham algumas fotos espalhadas. Eu só as retiraria no ano que vem quando eu fosse embora de Hogwarts pela última vez.
Eu também deixava algumas comidas, só que eram todas besteiras como ursinhos de goma e pirulitos.
- Hoje nós vamos para a casa dos gritos- falei quando Draco entrou pela porta da sala precisa.
- Eu tenho que fazer ronda hoje então não pode ser muito tarde Harry- ele disse se aproximando, eu queria me jogar nos braços dele.
- Então podemos deixar para amanhã, queria ir mais tarde e usaríamos a capa para ninguém ver-
- Ok, hoje talvez nós possamos usar o banheiro dos monitores- ele sussurrou segurando minha mão, Draco sempre ficava meio tímido quando sugeria alguma coisa assim.
- Você só quer se aproveitar do meu corpinho não é?-
- Como se você não gostasse disso- ele riu e segurou meu rosto. Eu não me cansaria de dizer o quanto gostava quando ele fazia isso, me fazia parecer a coisa mais preciosa que ele já tinha segurado.
- Ah eu adoro, você sabe- coloquei as mãos no quadril dele e o puxei.
Ele se abaixou já que eu estava sentado na cama e me beijou, eu perdia a linha de raciocínio quando seus lábios tocavam os meus. Sua língua passou suavemente pelo meu lábio inferior e deixei que ele aprofundasse o contato, suspirei quando nos separamos.
- Faltam poucas semanas para o fim das aulas- murmurei pesaroso, queria continuar a vê-lo todos os dias.
- Eu sei, mas nós ainda vamos nos ver. Pansy concordou em fazer a semana do pijama na casa dela, só que ao invés de ir para lá eu posso ir para a sua casa pela rede de flu da lareira dela, se eu for direito pela da minha casa meu pai saberia para onde estou indo-
- Seu pai não se importa que você passe uma semana fora?-
- Ele não vai se importar se minha mãe se intrometer, ainda não pedi para ela, mas sei que ela vai me ajudar-
- Sua mãe poderia vir com você no primeiro dia sabe, para que eu possa conhecê-la formalmente-
- Quer tanto assim conhecer a minha família Potter?-
- Quero, eles fazem parte da sua vida tanto quanto eu quero fazer-
Senti que ele tinha ido de brincalhão a sério.
- Eu não sei se aguento mais disso de nos esconder-
- Faz pouco tempo que fazemos isso e você já não aguenta mais?-
- É, eu sei o que os outros falam e o que querem fazer com você. Se eles soubessem que você tem um namorado eles não falariam tanto-
- É normal que isso aconteça Draco, há poucos ômegas na escola e os poucos que tem precisam conviver com isso. Esse era um dos motivos que eu tinha para esconder meu gênero secundário-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem das Espécies [HIATUS]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Há muitos anos, um bruxo conseguiu concretizar o Projeto ABO e tornou os bruxos a raça mais forte que já tenha andado pela Terra, assim, alfas, betas e ômegas viviam em harmonia. Harry esconde um segredo a sete chaves e Draco, junta...