Harry Potter
Assim que me despedi de Draco eu me dirigi até a torre da grifinória, aposto que meus amigos estavam reunidos na sala comunal já que era o que fazíamos na maioria dos finais de semana. Muitos gostavam de ir a Hogsmead, mas preferiam ir durante o início da tarde e voltavam antes da hora do jantar.
Assim que passei pelo quadro já tive a visão de Ron e Hermione sentados juntos em um dos sofás, de frente para eles estavam Neville e Seamus.
- O bom garoto à casa retorna, onde esteve ontem Harry James Potter?- foi a voz de Hermione que ecoou pela sala e fez diversos grifinórios mais novos me olharem.
- Não podia esperar até eu me sentar para começar o discurso?- murmurei me sentando ao lado de Ron, que estava rindo da minha desgraça.
- Claro que não, eu prometi ontem que assim que te visse eu te daria uma bronca. Você nem mesmo nos avisou, tem noção de como eu fiquei preocupada quando batemos no seu quarto e não vimos ninguém?-
Mione era alguém muito desconfiada, ela gostava de fazer amizade, mas pela fama de "sabe tudo" muitos não gostava de se aproximar dela, então ela tendia a ser bem prestativa quando se tratava dos amigos que tinha. E sempre quando eu sumia alguma merda acontecia comigo, por isso a preocupação também.
- Me desculpe Mione, eu sei que deveria ter visado, só que eu não queria piadinhas sobre o que eu faria. Ron com certeza vai fazer alguma!-
Neville e Seamus riam da situação porque eu definitivamente estava parecendo um filho se explicando para uma mãe raivosa.
- O papo está bom, mas acho que vou procurar o Dean. Boa sorte aí Harry-
- Engraçadinho- falei jogando uma almofada nele e em Neville que o seguiu.
- Certo, agora conte logo onde estava. Eu espero que tenha valido a pena porque eu tive que escutar horas de reclamações da Hermione-
Suspirei e lancei um abaffiato ao nosso redor, eu definitivamente não queria que mais ninguém ouvisse onde e com quem eu tinha passado a noite.
- Eu passei a noite com Draco- falei o mais baixo que consegui e tive a certeza de que meu rosto estava pegando fogo no momento.
Olhei para Hermione e para o ruivo ao seu lado, quis rir ao ver a cara de espantados dos dois. Os dois eram reservados quanto ao que faziam entre quatro paredes, eu mal os via se pegando pelos cantos, só me lembro da vez que Ron disse que finalmente tinha perdido a virgindade com Hermione e ficou todo bobo a semana inteira. Logicamente eu não quis detalhes, os dois eram como irmãos para mim e eu definitivamente não gostaria de escutar tudo o que tinham feito.
- Você... você... COM O DRACO? VOCÊ FEZ?- era Ron quem estava surtando e ficando mais vermelho que seus cabelos agora.
- Meu Merlin, onde vocês fizeram isso? Não me diga que foi no quarto dele na sonserina-
- Ei, só porque passei a noite com ele não quer dizer que transamos-
Eles me olharam com descrença e riram.
- Até parece Harry-
- Mas você era virgem não era? Ele te tratou bem?-
- Er, bem... Eu não era virgem-
Ronald esbugalhou os olhos e me encarou indignado.
- Eu não sei se posso dizer com quem perdi a virgindade- falei rindo nervoso, eu nunca pensei que teria que contar a eles que já tinha passado um tempo com Ginny.
- Não pode ser pior do que ter o Malfoy como parceiro, qual é Harry, estamos prontos e não importa quem foi- Ron parecia estar sendo compreensivo, mas eu sabia que ele provavelmente estava chateado por eu não ter contado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem das Espécies [HIATUS]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Há muitos anos, um bruxo conseguiu concretizar o Projeto ABO e tornou os bruxos a raça mais forte que já tenha andado pela Terra, assim, alfas, betas e ômegas viviam em harmonia. Harry esconde um segredo a sete chaves e Draco, junta...