-----ARIES - O Medo dos arianos e ficar sem seus segundo plano na sua vida e na vida das pessoas, eles são muito sentimentais em casos especificos o medo deles e que alguem passe na frente deles e eles fiquem pra trás.
-------TOURO - Os Taurinos o maior medo deles é a pobreza e o fracasso em sua vida financeira! quem e do signo de touro, sempre demonstra ser fortee sempre confiante sempre qur ta no poder, mais quando o poder foge da mãos deles ai o medo aparece.
-------GEMÊOS - O Medo dos geminianos e ficar exposto a vulnerabilidade de emoção, mesmo quando ele são sociaveis eles também não gostam de ser o centro das atenções ainda mais quando estão em eventos socias ou público.
--------CÂNCER - Medo do canceriano é a perda, é um dos signos que mais possuem medos, mais de todos os medos dele, o que mais evidente é o medo da perca quando perdem alguém muito proximo a eles, os cancerianos, são apegado demais as pessoas e são mais apegado a animais de estimação, e quando perdem o medoo aparece o medo de perder mais pessoas ou bichinho de estimação.
-------LEÃO - O leonino gosta muito de ser olhado e admirado, o maior medo dele é não ser olhado e nem admirado, eles gostam muito de atenção e na maioria das vezes eles demonstram isso explicitamente pra todos perceberam.
-----VIRGEM - Os virginianos tem quase o mesmo medo do geminianos, medo da exposição, assim como eles não gostam muito de falar em público e nem em eventos lotado de pessoas.
-------LIBRA - Os Librianos tem medo de escândalos! por que os librianos eles gostam muito de se relacionar com as pessoas, mais se querem ve os librianos com medo basta apenas fazer um escândalo.
--------ESCORPIÃO - Os Escorpianos tem medo de se afundar ou se aprofundar em seu mundo emocional e não conseguir mais sair dele apesar dos escorpianos serem pessoas agressivas e muito determinadas eles possuem um medo enorme de se perderem em seu sentimentos.
---------SAGITÁRIO - O Sagitariano tem medo de perder sua capacidade em questionar, pensar, filosofia, ou seja em algumas coisas que podem tirar a liberdade deles , os sagitarianos são os tipos de pessoas de muita capacidade mental e de crenças muito forte, então se algumas dessas coisas que podem colocar eles em dúvidas isso pode gerar medo neles.
---------CAPRICÓRNIO - O Capricorniano tem medo de perder suas impotências nas coisas principalmente no trabalho, por eles serem muito competitivos, os capricornianos eles possuem um medo enorme de não alcançar o objetivo na qual eles gostariam muito.
--------AQUÁRIO - Os aquarianos possuem o mesmo medo dos librianos ( Escândalo ), com uma diferença os aquarianos tem medo de escândalos amorosos e também não gosto de pessoas muito grudentas, os aquarianos não curtem muito esse lançe de gente grudenta, por que eles gostam de espaço de ter o espaço deles, e elem também morrem de medo de presenciar algum escândalo amoroso.
---------PEIXES - O Maior medo do piscianos, é a solidão, o desamparo, eles sao muito emocionais e gostam muito de pessoas gosta sempre de ta rodeado de pessoas, então os piscianos possuem um medo extremo de ficarem sozinhos no futuro, ou serem desamparado pelas pessoas que ele mais gostam ou ficar desamparado pelas pessoas ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]
RandomTudo sobre seu signo e muita divesão [ CONCLUIDO ] Se divirtam lendo tudo sobre seu signo e muito mais aventura nesse livro.