💥SUPER PODERES DE CADA SIGNO💥

1.3K 39 0
                                    

Carneiro
Graças à sua coragem, à sua determinação e à garra com que encara a vida e cada desafio que ela lhe apresenta, Carneiro tem o superpoder de inspirar os outros e fazê-los acreditar que tudo é possível: QUERER É PODER. A forma como vive a sua vida contagia com a sua energia positiva todos os que o rodeiam, ajudando-nos a acreditar nos seus sonhos e a, tal como ele, irem em busca da sua realização. 

Touro
O superpoder de Touro é a sua capacidade de resistência. Por ser tão obstinado, nunca desiste daquilo que quer, mesmo que tudo e todos lhe façam crer que é impossível. A sua determinação é tão grande que suporta mesmo as situações mais adversas, sem nunca desistir.

Gémeos
Gémeos tem o superpoder de aceitar as suas próprias vulnerabilidades e usá-las como forças na sua vida, sendo sempre capaz de encarar o melhor de cada situação. O seu otimismo é uma força que o ajuda a ultrapassar tudo aquilo que enfrenta, e a sua flexibilidade e rapidez de raciocínio ajudam-no a dar sempre a volta por cima de todos os obstáculos.

Caranguejo
Caranguejo tem uma sensibilidade exacerbada, que lhe dá o superpoder de derreter até o coração mais gelado e de entrar até na fortaleza mais bem guardada. A sua criatividade prodigiosa ajuda-o a encontrar sempre uma solução airosa para os problemas, suportando os fardos mais duros da sua vida.

Leão
Leão é um rei, um guerreiro e um vencedor. Tem o superpoder de abraçar qualquer batalha e encará-la de frente, recusando ser vencido em qualquer situação. A intensa luz interior que brilha dentrode si e a chama ardente que o move são uma força inspiradora para a sua vida e para a vida dos outros.

Virgem
Virgem tem o superpoder da cura, e veio ao mundo com a forte missão de confortar, cuidar e curar dos outros. A sua natureza sensível capta facilmente as mensagens mais subtis, sabendo instintivamente o que deve ser feito, e como. Muitas vezes tem laços kármicos com as pessoas mais importantes da sua vida, para quem desempenha o papel de curador.

Balança
Balança tem o dom e o superpoder de colocar as pessoas em contacto umas com as outras, de criar ligações, de conectar. Tem uma aptidão natural para relações públicas e é, simultaneamente, um apaziguador e um diplomata natural. 

Escorpião
O superpoder de Escorpião é o dom da metamorfose, a capacidade de se regenerar mesmo depois de "destruído". Nunca se dá por derrotado e não tem medo de correr riscos nem de ter de começar de novo, quantas vezes forem necessárias. É um verdadeiro "renascido", e esse é o seu grande super poder.

Sagitário
Sagitário tem a capacidade natural de ler a mente das pessoas, porque é um profundo conhecedor da natureza humana. Por esse motivo, tem o superpoder de ajudar os outros, levando sempre alegria e esperança àqueles  que atravessam momentos de maior tormento. Graças ao seu espírito intrépido e aventureiro, encara sempre os desafios com fé e esperança e inspira os outros a manterem a cabeça erguida.

Capricórnio
Capricórnio tem o superpoder de organizar mesmo o ambiente mais caótico e de se empenhar, de corpo e alma, em qualquer projeto, fazendo-o crescer. Supera os períodos de crise graças à sua tenacidade e o seu caráter empenhado faz com que, leve o tempo que levar, ele chegue sempre onde se propôs chegar. 

Aquário
Aquário tem uma paixão pela vida que se torna num superpoder porque o ajuda a transpor qualquer barreira e a ver sempre o melhor das pessoas e das situações. A sua capacidade mental é notável e faz com que seja sempre otimista em relação ao futuro, criando portas onde só existiam muros.

Peixes
Poderosamente sensitivo, Peixes tem na sua intuição o seu maior superpoder. Tem um espírito elevado acima das atribulações mundanas e das quezílias materiais, consegue ver com altruísmo e abnegação e sabe cuidar instintivamente de quem mais precisa de amparo. A sua dedicação é, sem dúvida, um superpoder.

















𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora