Áries no Sexo♈️
Áries no Sexo tem uma vontade muito grande de dominação.
Áries no Sexo – Características
No geral são pessoas que são mais dominantes do que submissas, inclusive as mulheres.
Pode ter algumas pessoas desse signo que ainda não descobriram esse lado, mas no geral é um Signo mais masculino.
Áries é o primeiro Signo do fogo,
Áries no Sexo gosta de dominação, o fetiche principal são as relações onde ele vai dominar o outro.
Por exemplo, usar coleirinha e chicotinho e vocês podem pensar em tudo que pode surgir a partir disso.
Touro no Sexo♉️
Touro no Sexo está muito ligado ao pensamento de viagens para a natureza e comida.
Touro no Sexo – Características
Dicas para Touro no Sexo:
Levar a pessoa de Touro para uma viagem no meio do mato;Fazer um piquenique em uma cachoeira;Fazer amor a céu aberto no meio do mato em uma cachoeira com comidas interessantes e um ótimo vinho.
Isso é um tremendo fetiche para uma pessoa de Touro.
Gêmeos no Sexo♊️
Gêmeos no Sexo está muito ligado a palavra, pois é um Signo muito mental.
Gêmeos no Sexo – Características
O Geminiano no geral para se excitar e ter um fetiche precisa ter muito a questão da inteligência.
Para Gêmeos no Sexo entram questões muito verbais, o que chamamos de "Dirty Talk", que é aquela fala suja durante o ato sexual.
Você falar bastante coisa, lógico tenham bom senso para não falarem coisas que às vezes vão até assustar.
No geral as coisas que você falar para o Geminiano durante o ato sexual podem ser extremamente excitantes.
Câncer no Sexo♋️
Câncer no Sexo é romântico e gosta mais de ser dominado no geral.
Câncer no Sexo – Características
Se você surpreender Câncer no Sexo com:
Uma situação de dominação, onde vai ter que ser dominado e ter que ceder tende de certa maneira a sair um pouco do controle.
Câncer é desconfiado, muitas vezes quer dar uma de machão e na verdade não é, pois é:
"Aquela história de carne macia com casca dura."
Querem mostrar que são os ativos, que mandam, mas na verdade não é assim: é um Signo feminino.
Pode acontecer de o Canceriano no fundo ter uma vontade de ser dominado.
Entraria então a estória da coleirinha neles, uma situação onde alguém conseguisse dominar a pessoa de Câncer.
Leão no Sexo♌️
Leão no Sexo tem uma coisa muito forte com o ego.
Leão no Sexo – Características
Tudo que para ele for EU, eu sou, o verbo EU SOU.
O que uma pessoa de Leão gostaria?
O que poderia ser um fetiche muito interessante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]
De TodoTudo sobre seu signo e muita divesão [ CONCLUIDO ] Se divirtam lendo tudo sobre seu signo e muito mais aventura nesse livro.