Libra é o signo mais humano de todos. Donos de um temperamento moderado, eles prezam pela verdade, seja qual for a situação.
Aberto a mudanças, os librianos estão sempre com pensamentos positivos na mente. Sabem das dificuldades que enfrentarão, mas têm muita facilidade de adaptação. São prudentes e estão sempre disponíveis para ajudar ao próximo.
O organismo do libriano tem tendência à fragilidade. Porém, como geralmente ele não comete excessos, consegue manter a saúde em dia.
Libra é o signo que mais representa o namorado do Zodíaco. Sensual, o nativo adora o estado de enamorado e abomina a paixão cega.
•RELACIONAMENTO.
Dono de uma vida sentimental agitada, vive seus relacionamentos de forma intensa e quase nunca troca de parceiro. Tende a ter sempre um único amor de verdade por toda a vida.
A mulher é uma das mais femininas e lindas do Zodíaco. Ama muito, mas dificilmente fica apaixonada. Ela sabe bem como controlar e racionalizar seus sentimentos.
•PLANETA...
O sétimo signo do Zodíaco é regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza, do matrimônio e das associações. Seu símbolo planetário é a balança.
•MÃE LIBRIANA...
A mãe de Libra é muito justa e incapaz de ofender seus filhos. Luta pela harmonia dentro de casa e está sempre separando qualquer desentendimento. É refinada, adora receber a família com comidas bem elaboradas. Não suporta a solidão, portanto, adora ser visitada.
•PAI LIBRIANO...
Sociável, de boa paz, sensível e sempre com uma agenda cheia, este pai é amigo dos filhos e está sempre do lado deles.
O pai libriano quer ensinar aos filhos sobre o jogo social, ingrediente fundamental para se situar bem na vida. Justo, ele pode ficar do lado errado na hora da briga, se for por causa dos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]
RandomTudo sobre seu signo e muita divesão [ CONCLUIDO ] Se divirtam lendo tudo sobre seu signo e muito mais aventura nesse livro.