👑PERFIL DO AQUARIANO♒

385 10 1
                                    

Super ansioso, o aquariano simplesmente não suporta esperar as coisas acontecerem. Prefere tomar iniciativa e decidir, mesmo se as condições forem extremamente desfavoráveis.

Desde pequenos, os aquarianos rejeitam o modelo de disciplina imposto pelos pais. Por outro lado, são incapazes de dizer um "não" e muitas vezes saem prejudicados por isso.

Normalmente, o aquariano goza de boa saúde. Aqui vai uma dica para o aquariano manter-se saudável: pratique exercícios físicos e durma pelo menos oito horas por noite.

Ele conquista todo mundo com seu sorriso franco, empatia e magnetismo pessoal. Em contrapartida, esse lado bonzinho poderá fazer com que ele seja pisado pelas pessoas que o cercam.

[RELACIONAMENTO]

Nada é mais importante para um aquariano em um relacionamento do que a liberdade de movimentos. Nunca tente aprisioná-lo. Ele poderá se virar contra você.

O aquariano passa a vida inteira sonhando em encontrar com um amor absoluto, daqueles iguais aos filmes. Quando isso ocorre, ele aproveita de forma intensa, esquecendo de viver a realidade.

{PLANETA}

Aquário pertence à constelação de Urano, o planeta das grandes transformações, o inovador. E, antes de sua descoberta, considerava-se apenas Saturno, o planeta da maturidade e da disciplina, como seu regente.

_MÃE AQUARIANA_

Moderna, atual e jovial, ela costuma se misturar com os filhos e os amigos deles em programas noturnos ou culturais. Agitada e curiosa, ela muitas vezes deixará o marido plantado em casa para sair com os filhos e amigos.

'PAI AQUARIANO'

Se você tem um pai aquariano, possui um amigo. Ele é um ser pacífico e distraído. Idealista, sociável e amigável, o aquariano quer ensinar o filho a compreender o mundo. Para isso, ele não poupa esforços e conversas.



 Para isso, ele não poupa esforços e conversas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora