MÃE DE CADA SIGNO

851 29 8
                                    

Mãe de Áries

A Mãe de Áries tem muita personalidade, pode ser ao mesmo tempo libertária em algumas coisas, porém vai ter algumas coisas em que vai ser bem dura e fazer questão de que aquelas coisas você deveria fazer.

Mãe de Áries – Características

A mãe de Áries ao mesmo tempo que dá liberdade porque gosta de ter liberdade também tem as questões que faz questão que sejam da sua maneira.

Por isso pessoas com mães de Áries saibam respeitar esses quesitos e entenderem porque em determinadas coisas elas serão mais duras e irão se impor mais.

Mãe de Touro

A Mãe de Touro vai exigir que você seja uma pessoa focada no lado material, em cuidar das suas coisas e em trabalhar.

Mãe de Touro – Características

É uma mãe que vai exigir muito de você nesse sentido de responsabilidade material, pois isso é muito importante para uma mãe Taurina.

A Mãe de Touro vai querer nutrir muito, proteger bastante e querer de certa maneira prover muito o filho, resumindo é aquela mãe que vai querer estar sempre de olho em tudo e cuidando ao máximo.

Mãe de Gêmeos

A Mãe de Gêmeos é aquela que ao mesmo tempo que é uma mãe que intelectualmente é muito aberta e livre também pode ser controladora em alguns quesitos.

Mãe de Gêmeos – Características

Gêmeos é um Signo que intelectualmente tem ideias bem formadas em um determinado momento, mas pode mudar na semana seguinte. Mas enquanto ele está acreditando naquela ideia fica muito firme na mesma.

Por conta disso as mães de Gêmeos normalmente vão ter opiniões muito formadas e firmes e que se essas opiniões não forem respeitadas pode vir a dar muita briga.

Mãe de Câncer

A Mãe de Câncer é aquela super sensível, você vai ter que tomar muito cuidado com a forma que vai falar as coisas, pois ela pode se magoar.

Mãe de Câncer – Características

É aquela mãe que fala "Porque você fez isso comigo, está me matando?".

A mãe do Signo de Câncer pode se vitimizar e inclusive usar a manipulação emocional para conseguir o que quer e ter o controle do filho.

Mãe de Leão

A Mãe de Leão é aquela que ou você obedece ou você obedece, também tem a terceira opção, você obedecer.

Mãe de Leão – Características

De certa maneira é um posicionamento que mostra que essa pessoa que tenha o Sol em Leão vai ser bem impositiva.

Não são todas as pessoas que têm filhos que conseguem ter uma boa ligação com a mãe de Leão nesse sentido, porque a Mãe de Leão muitas vezes não explica o porque que não quer aquilo, simplesmente não quer que faça e vai mandar, se impor e ser taxativa.

É uma mãe que se o filho não obedecer pode bater também, é um Signo que fica um pouco violento nesse sentido.

Não estou dizendo que Mãe de Leão bate, só que são muito autoritárias, com raras exceções. Se pegar aquela criança que não obedece nem por decreto, endiabrada, pois tem crianças que são assim, é capaz que não consiga se segurar e o filho leve algumas "chineladas".

𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora