😈AS 50 SOMBRAS MAIS INTIMAS DE CADA SIGNO 😈

1.5K 48 10
                                    

FINAL .

-ÁRIES...
É um pouco egoísta no sexo. Adora o seu próprio prazer e fica furioso se alguma coisa fica "por terminar". Os beijos devoradores, impetuosos, incendeiam os nativos deste signo de ambos os sexos. Agarrar-lhe a base da nuca, de forma gentil mas firme, enquanto o beija, deixa-o a arder de prazer. É um fervoroso adepto das "rapidinhas" e gosta que o sexo seja inesperado, mas avassalador.

As Suas 50 Sombras...

Incluem jogos de dominação, em que ele é o dominador. Gosta da ideia de sodomizar o parceiro, especialmente se for uma mulher e o parceiro for um homem. Tem um certo prazer em humilhar, na medida em que isso o faz sentir-se poderoso.

-TOURO...
É louco por sexo, e é capaz de maratonas intermináveis a fazer amor. Aliás, para ele não há pressas, e uma vida sexual satisfatória nunca contempla relações apressadas. Demora tempo a entrar em ebulição, é um facto, mas quando arranca não há quem o páre.

As suas 50 sombras...

Envolvem rituais prolongados. Aprecia a ideia de ser dominado, rendendo-se a um amante que o faça implorar por prazer. E por outro lado também gosta de dominar e ver sua companheira (o) implorando por prazer.

-GÊMEOS...
Adora a duplicidade em todos os aspetos. Se puder ter mais do que uma mulher (ou um homem) ao mesmo tempo, tanto melhor. Gosta da ideia de sexo a três, a quatro, ou mais, embora quase sempre opte por manter as suas fantasias no lugar onde mais o excitam: a sua cabeça. Este é o signo tagarela que adora que lhe digam tudo e mais alguma coisa enquanto fazem amor.

As suas 50 sombras...

São leves, pois ele dispensa as experiências mais extremas. Ainda assim, sente-se estimulado pelas mensagens e e-mails provocantes, que surgem em horas inusitadas.

-CÂNCER...
Os homens têm um fraquinho por mulheres de seios grandes, as mulheres adoram que lhes estimulem esta parte do seu corpo. Deseja a fusão total, absoluta, com o seu par. Adora sentir-se avassalado, encurralado, num lugar ou numa situação da qual não possa fugir e na qual o parceiro o  domine por completo.

As suas 50 sombras...

No seu íntimo deseja ser conquistado por alguém avassalador, que o deixe sem fôlego. Adora a ideia de  ser dominado, submetendo-se com prazer às fantasias mais apaixonadas, mas num registo "light" pois qualquer toque mais doloroso assusta-o.

-LEÃO...
Fantasia envolver-se com uma celebridade – e no fundo do seu coração acha que essa hipótese não está fora de questão. Enquanto isso não acontece, atinge o pico de prazer quando domina por completo o seu par e sente nos seus olhos o quanto suscita desejo e admiração nele. Os toques e massagens nas costas também surtem efeitos secundários imprevisíveis.

As suas 50 sombras...

Adora a ideia de ter vários "escravos sexuais" que fazem tudo o que ele ordena, que lambem as suas botas altas de vinyl, se for mulher, ou os seus sapatos, se for homem. 

-VIRGEM...
Deseja alguém que o obrigue a fazer o contrário de tudo aquilo que ele faz habitualmente. Alguém selvagem, impetuoso, que não lhe dê tempo para as suas habituais rotinas nem regras. Precisa, no entanto, de saber chegar aos seus sentidos, desafiando a sua mente sensível, para poder aproximar-se. Os pés, com unhas limpas e bem cuidadas, são um fetiche para muitos nativos deste signo.

As suas 50 sombras...

Este signo gosta do sexo secreto, dos esconderijos, da ideia de fazer algo sem que ninguém saiba. A ideia de ter um encontro numa sala de prazer, uma divisão a que só os escolhidos têm acesso, atrai-o.

𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora