Entusiasta, otimista, extrovertido, vigoroso, confiante em si mesmo, ativo e apaixonado. Essas são as características principais do sagitariano.
O nativo aprecia tomar a iniciativa, tem poder de decisão e muita capacidade de liderança. Provocativo e audacioso, o aventureiro sagitariano ama a liberdade, ignora o perigo e despreza a dor com muita valentia. Imprevisível e inconstante, odeia a rotina e está sempre em movimento.
Em geral, os sagitarianos são pessoas saudáveis, de mente positiva e alegre e nunca perdem tempo pensando em doenças. Os inúmeros desafios, no entanto, podem levá-lo a depressão.
Sua afetividade é instável devido ao forte espírito aventureiro, à capacidade de sedução e seu estado flutuante. Sempre que inicia um namoro, sente necessidade de se casar convencido de que esse amor será para sempre.
•RELACIONAMENTO
Na vida, ele casa, tem filhos, se separa, mas continua em busca de um amor maior, uma grande paixão, uma novidade que faça seu coração bater com mais força. Sua visão do amor implica tanto em desejo quanto em união espiritual.
>PLANETA
Sagitário é a última emanação do signo de fogo. Tem Júpiter como regente, o planeta e o Deus da boa fortuna, o mais benevolente de todos.
Júpiter é o pai celeste, significa tudo o que é nobre, digno e majestoso.
*MÃE SAGITARIANA
Não espere uma mulher do tipo maternal em Sagitário. Ela saberá conversar e aconselhar nos momentos difíceis, mas jamais fará grandes manifestações de amor.
"PAI SAGITARIANO"
Este é um pai desbravador e aventureiro, que leva tudo na esportiva. Mas também é bravo, pois tem "pavio curto" e não suporta a dependência dos filhos e a insegurança que eles podem apresentar. Mas ele compreende que todos têm seus momentos de hesitação e tristeza, porque é muito intuitivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]
RandomTudo sobre seu signo e muita divesão [ CONCLUIDO ] Se divirtam lendo tudo sobre seu signo e muito mais aventura nesse livro.