Leão é um signo masculino e positivo, seus nativos são ativos, de personalidade forte, aventureiros, determinados e destemidos de qualquer mal.
Eles vivem como se estivessem num palco, sempre se apresentando. Adoram ser vistos e admirados. Cheios de energia vital, são confiantes e ousados.
Leão tem muita vitalidade e uma saúde de ferro. Não é predisposto à doença e as rejeita. As causas de seus transtornos são o cansaço e o trabalho em excesso.
Quando o assunto é amor, o leonino é intenso. A pessoa amada é sempre o centro das atenções, mas só enquanto ele está apaixonado.
•RELACIONAMENTO.
Leão é o rei do zodíaco. Dono de uma sexualidade extrovertida e exigente. Elogios têm um enorme poder afrodisíaco para ele. É uma pessoa que preza a liberdade e é possessiva.Não se canse de cantar o poder atrativo que ele tem, pois assim sua sexualidade irá se revelar com toda a alegria de que ele é capaz.
•PLANETA...
Leão está associado ao Deus Sol, Apolo, que conduzia um carro iluminando o mundo. Sua sabedoria é produto do equilíbrio entre a paixão e a razão.Cabalisticamente, o Sol representa a fonte espiritual e central de todas as coisas. É o Divino Eu do poder do criador do Homem Cósmico.
•MÃE LEONINA...
A mãe leonina é a típica protetora, como uma verdadeira leoa. Adora elogios e não suporta a competição. Ambiciosa, expansiva e controladora, precisa aparecer e se divertir o tempo todo. Festeiras, estão sempre produzidas, mesmo para pequenos e simples programas de família.•PAI LEOLINO...
O pai leonino tem um lado de chefe mandão, mas chora se for relegado ao segundo plano. Ele vai até o inferno por quem ama, pois quer dar um exemplo de valor e honra aos seus filhos. E espera ser reconhecido por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]
RandomTudo sobre seu signo e muita divesão [ CONCLUIDO ] Se divirtam lendo tudo sobre seu signo e muito mais aventura nesse livro.