ELITE DE CADA SIGNO😊😈

202 13 6
                                    

Marina - Gêmeos

Marina é boa de papo e soube receber muito os bolsistas. E, assim como alguns geminianos, sabe fingir muito bem. A ruiva manteve um relacionamento com Samuel mesmo sendo apaixonada por Nano.

Samuel - Libra

Assim como os librianos, é muito fácil gostar de Samuel. O rapaz é bondoso, justo e gosta de ajudar os outros. Mas, ao mesmo tempo, também pode se rebelar com facilidade. E sabemos do que o cara é capaz quando está bravo, né?

Guzmán - Touro

Ok, sabemos que Guzmán é bem esquentadinho e poderia ser facilmente ariano. Talvez esse seja o seu ascendente, né? De qualquer forma, o rapaz é muito apegado à família, como os taurinos, e é capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-los. Nem que se arrependa disso depois, né?

Christian - Aquário

O cara simplesmente não se preocupa com nada. Não tá nem aí pra escola e quer apenas curtir a vida. Além disso, é muito desprendido. Pegou a Carla e o Pólo e parece não ligar muito pra opinião alheia.

Nano - Áries

Nano já passou por muita coisa na vida e isso já é suficiente para explicar o seu temperamento mais revoltado. Mas é bem provável que os astros contribuam um pouco pra toda essa raiva que ele sente.

Pólo - Câncer

Cancerianos costumam ser um pouco inseguros e foi justamente isso que aconteceu com Pólo quando o lance entre Christian e Carla começou a ficar um pouco mais sério. Além disso, também são muito sensíveis e apegados às pessoas com quem possuem um relacionamento. Bom, podemos dizer que o medo de perder Carla fez o cara ir longe demais, né?

Ander - Virgem

Assim como todo virginiano, Ander é um pouco mais fechado e gosta de agradar os outros. Por isso que às vezes acaba fazendo algumas coisas para não criar conflito.

Nadia - Capricórnio

Dedicada, a jovem está sempre pensando no seu futuro. Valoriza o estudo e sabe que isso vai levá-la muito longe.

Carla - Escorpião

Sedutora, a loira também tem uma espécie de poder sobre as pessoas. Fora isso, quem teria fogo o suficiente para aguentar dois homens?

Omar - Sagitário

O cara cresceu numa família bem rígida e como um bom sagitariano, logo percebeu que essa vida não era pra ele. Apesar de não ser tão extrovertido, o cara não tem medo de fazer as coisas que considera certo pra conseguir aquilo que quer.

Lucrecia - Leão

Lucrecia é o clichê de Leão! A gata não se acha, ela tem certeza. Bastante competitiva, a estudante é capaz de tudo para se tornar a número um. Porém, como uma boa leonina, não gosta mostrar vulnerabilidade e sofre escondido.

Martín - Peixes

Bom, tem que viajar muito - que nem um pisciano - pra cair em conversa de uma menina de 16/17 anos, né?

Bom, tem que viajar muito - que nem um pisciano - pra cair em conversa de uma menina de 16/17 anos, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom. Gente eu tava sem ideia de como ia atualizar então resolvi fazer esse capítulo sobre elite. Espero que gostem.

𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora