-Não é uma atualização do livro:
Mais eu hoje eu vim aqui pra uma declaração do meu 2 meses de namoro para:
Isaura321552______________________________________
Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!
Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!
Dois meses de namoro
representam infinitos
momentos de doce felicidade.
Parabéns a nós, meu amor!
Você me faz feliz, e sonhar
de dia e de noite. Te amo!
E quero muito mais vida
sempre ao seu lado.Agradeço a Deus por ter botado você na minha vida, por me fazer conhecer a mulher tão bela por dentro e por fora, por me fazer conhecer uma mulher que segurou a minha mão e falou que estaria comigo sempre, em todos os momentos possíveis você seria aquela coluna que me sustenta pra não cair.
Sou muito grato por ser seu namorado, por você deixar eu te chamar de meu amor, minha dlç, meu dengo, meu tudo, minha vida, amor da minha vida. Não existe palavras pra demonstrar o tão importante você é pra mim. Você me fez sentir o amor de novo é tão bom porquê eu sei que você sente o mesmo que eu. Obrigado por ser o melhor Mozão do Mundo❤💍.
Espero que o dia de estamos juntos chegue logo, quero olhar nos seus olhos e falar que TE AMO MUITO MUITO MUITO MINHA VIDA.
우리에게 생일 축하해 2 개월❣️❤️
Completamos hoje dois meses de namoro, o nosso encontro e o nosso amor são muito recentes, mas acho que começamos muito bem! O saldo deste primeiro mês é mais do que positivo e as nossas perspectivas são de muito crescimento e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]
RandomTudo sobre seu signo e muita divesão [ CONCLUIDO ] Se divirtam lendo tudo sobre seu signo e muito mais aventura nesse livro.