Marvel De Cada Signo🎬📱

177 11 1
                                    

Senhor das Estrelas - Áries

Impulsividade é o sobrenome de Peter Quill e também uma forte característica ariana. Cheio de coragem para agir e fazer acontecer, ainda que, nem sempre dê certo. 

Homem-Aranha - Touro

Estabilidade? Sim! Mas sem necessidade de ostentar por aí. No entanto, a teimosa, forte traço dos taurinos, é a sua aliada. Ele é incapaz de seguir uma ordem do líder, no caso, o Homem de Ferro.

Hulk - Gêmeos

Com raciocínio brilhante, comum aos geminianos, Hulk e Bruce Banner, tem a característica de adaptar o seu corpo para diferentes batalhas, assim como os nativos de Gêmeos, que são altamente adaptáveis. 

Pantera Negra - Câncer

Não é à toa que o signo mais família do Zodíaco pertence ao rei. T'Challa é apaixonado por sua família, povo e cultura. Defende as tradições e faz tudo pelos seus, como os cancerianos. 

Homem de Ferro - Leão

Vaidoso e com prazer em ostentar seus luxos, Homem de Ferro é muito autoconfiante, como os leoninos. No entanto, apesar de milionário, é muito generoso.

Gamora - Virgem 

Muito perfeccionista, exigente e crítica, características que são muito fortes dos virginianos. Gamora é racional como a natureza virginiana e dá super match com o signo. 

Doutor Estranho - Libra

Elegante, gentil e muito educado, Stephen Vincent Strange se comporta com classe, assim como os librianos. O Mago Supremo também é bom com adaptações em diferentes cenários.

Viúva Negra - Escorpião

Determinada, sedutora e até um pouco agressiva, ela tem o DNA escorpiano. Natasha Romanoff comanda os próprios passos e demonstra suas emoções de forma única, sendo uma fiel representante do signo dos mistérios. 

Homem-Formiga - Sagitário

Brincalhão e muito positivo com a vida, Homem-Formiga entende que tudo serve como aprendizado em suas aventuras e se guia pelo otimismo, assim como muitos sagitarianos. 

Capitã Marvel - Capricórnio

Focada no trabalho, inteligente e com aquela liderança nata típica do signo. Apesar de carregar toda a fama de coração duro, ela age como os capricornianos, que escondem mas possuem um lado sentimental. Quem concorda? 

Feiticeira Escarlate - Aquário

Liberdade? Sim! Independência? Também. Rebeldia corre nas veias dessa heroína que tem tudo a ver com o signo. Apesar de não deixarem transparecer, os aquarianos são superleais com aqueles que conseguem conquistar sua confiança e afeto. 

Capitão América - Peixes

Mais coração que esse personagem dos quadrinhos é impossível! Movido pela emoção, como um genuíno pisciano, Capitão América ainda possui um lado mais inocente que acredita na bondade das outras pessoas. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑆𝐼𝐺𝑁𝑂 🥀 [ CONCLUIDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora