- Bom dia meninas! - Lauren nos cumprimentou assim que sentou à mesa onde estavam eu, Lucy, Cris e Alexa.
- Bom dia meu bem, você demorou a voltar essa noite, né?
- Fizemos uma sessão a dinheiro que foi muito promissora, graças a Cris. - Lauren estava radiante. As coisas estavam caminhando bem nos primeiros dias no Caribe. - Conversou com os investidores, Vero?
- Sim, mas não estou confortável com eles... Não gostei da proposta. - Pontuei, ainda me sentindo mal por ter tomado uma decisão tão importante às cegas.
- Esse pessoal faz isso o tempo todo, não esquente. Vou dar o meu melhor e voltaremos para o Brasil com um bom resultado.
Eu realmente não sabia até que pondo eu queria que ela voltasse com um bom resultado. Aquele contrato era como um bilhete da loteria, e não era para ela.
(...)
- Estou te achando introspectiva demais. Você não é assim... - Lucy comentou, sentada na cama enquanto eu estava me arrumando para acompanhar o primeiro dia de torneio de Lauren. - Dormiu pouco de novo...- Estou tentando não surtar com as possibilidades.
- Meu amor, não vai acontecer nada! Você está pilhada porque está cansada. Olha só, porque não tiramos o dia para nós? É apenas o primeiro dia de torneio, Lauren se vira bem com a Cris. A gente vai para o Spa, fazemos uma massagem... Vero você precisa descansar.
- Eu sei, mas não posso agora. Eu preciso estar lá do lado dela. Lauren precisa de mim. - Falei saindo do closet e indo até a mochila onde coloquei o notebook.
- Eu também preciso de você. Preciso de você bem! E você está colocando Lauren em uma posição acima até mesmo de você.
- Não vou discutir com você sobre isso. Sabe que não existe competição alguma entre vocês duas. E Lauren é minha família.
- Eu também sou! Porra Vero, como podemos construir um futuro nosso se você não se coloca a frente? Lauren é grandinha, tem apoio e suporte suficiente para seguir. Você é responsável por muito de quem ela é, mas você também precisa pensar em você.
As palavras dela era duras e eu sabia que estava certa. Mas eu não sabia fazer outra coisa na minha vida se não estar ali, por Lauren, sempre.
- Olha... - Respirei fundo quando vi Lucy dar as costas - Eu vou passar meia hora lá. E depois nós vamos aproveitar o Caribe como merecemos, ok? Só eu e você.
- Meia hora? - Cruzou os braços me olhando séria.
- É... talvez quarenta minutos ou...
- Meia hora, Verônica! - Falou entre os dentes, me fuzilando.
- Meia hora. Combinado. - Ergui os braços em rendição e fechei a mochila, colocando-a nas costas - Vou descendo, te encontro no hall em meia hora. - Dei um selinho nela e saí.
(...)
Eu aproveitei o Caribe como nunca havia aproveitado praticamente nada na minha vida. Fizemos massagens, passeios, pegamos sol, fizemos compras... aquele ambiente era incrível, mas se parasse para ver com outros olhos, veria a atmosfera de futilidade que imperava. Todos ali pareciam estar mais preocupados em rasgar dinheiro com mulheres, bebidas, festas e tudo que fosse possível.Agradeci mentalmente por Lauren ter um outro posicionamento, o que já fazia dela uma profissional. E não pude deixar de pensar o quando não estava sendo exaustivo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All in - Verônica POV
FanfictionEu sempre batalhei muito para chegar onde cheguei. Contar com a sorte nunca foi uma opção, mas não posso dizer que ela não me favoreceu em diversos momentos da minha vida. Contudo, é preciso aproveitar as oportunidades mesmo que pareçam difíceis. ...