Depois do verdadeiro presente que foi conseguir um jantar com os Cabellos, passei o restante da tarde debruçada sobre tudo que precisaria fazer para de fato as coisas começarem a se desenvolver.
Lauren estava jogando, concentrada no seu trabalho e eu estava concentrada no meu, lendo alguns documentos, notícias, pedi um pequeno suporte do Tom e do Greg, que nas horas vagas me municiavam com dados e informações que montavam um tabuleiro gigante onde apenas eu movimentaria essas peças.
Antes de seguir para o jantar, sai para a calçada do hotel, onde fiquei observando o movimento enquanto fumava um cigarro. E em um determinado momento, quando um dos rapazes que trabalhavam por lá estava sem atender aos hóspedes, o abordei de forma gentil.
- Trabalha há muito tempo aqui?
- 6 meses... - respondeu sorridente.
- 6 meses de boas gorjetas, posso apostar!
- Nem tanto... - falou tímido.
- Não acredito! Essa galera que vem aqui deveria ser mais mão aberta.
- Alguns sim. Mas não é muito comum. - Deu os ombros.
- Quanto? Uns 50? - Chutei.
- Ah não não... as gorjetas são bem mais modestas - Riu desconfortável. - 5...10... às vezes 20.
- Impossível! Não faço nem ideia de como é uma nota de 20! Quer saber, toma aqui. - Falei jogando meu cigarro fora e pegando minha carteira para retirar uma nota de 100.
- Não não, senhora. Por favor... - O garoto parecia assustado.
- Ei, relaxa. Não quero favores sexuais se é o que pensa. Só acho que o seu trabalho pode ser mais valorizado. E no que depender de mim, assim será, enquanto estiver aqui. - Dobrei a nota colocando no bolso do seu paletó - E nada é de graça garoto. É apenas uma gorjeta para que você leve esse envelope até a recepção.
Ele olhou o envelope com o nome Camila Cabello escrito à mão e me olhou um pouco assustado.
- Coisas incríveis acontecem para quem faz poucas perguntas. - Pisquei e entrei para tomar o rumo de onde jantaríamos.
Reservei um dos restaurantes mais impressionantes do Bellagio para impressionar quem precisava ser impressionada: Sinu Cabello. Cheguei mais cedo, para me certificar de tudo estar sob controle e recebi uma mensagem dos rapazes do staff, avisando que Lauren ainda estava jogando.
O que era ótimo, venderia a melhor imagem dela enquanto não estivesse lá.
Avistei os nossos convidados chegarem e me levantei para receber a todos.
- Boa noite!
- E Lauren? – Camila questionou enquanto se sentava e colocava o guardanapo sobre seu colo, recebendo um olhar de repreensão da mãe.
- Lamento, Lauren vai se atrasar um pouco. Ela teve uma recuperação muito boa no torneio de mais cedo e isso gerou um pequeno atraso. – Respondi com um sorriso contido.
- Oh isso é ótimo! Ela cravou o torneio? – O pai da Camila perguntou empolgado.
- Não não, ficou acho que em 98º, 99º... algo assim. O que não deixa de ser um resultado incrível! – Disse enquanto chamava um garçom para pedir duas garrafas de Veuve Clicquot. – Mas assim que ela caiu do torneio acabou encontrando com a Ashley e por isso o atraso, mas logo logo ela chega.
- Ashley? – Camila questionou discretamente. Era possível sentir o cheiro do desconforto que sentia por não saber de quem eu falava.
- Ashley Cooper. Você não a conhece? – Perguntei com um sorriso, como se fosse óbvio. Meu papel ali não era fazer ciúmes na latina, embora esse fosse um efeito colateral, mas sim demonstrar naturalidade quanto à vida social de Lauren, retirando o grande elefante branco que girava em torno das duas terem um affair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All in - Verônica POV
FanfictionEu sempre batalhei muito para chegar onde cheguei. Contar com a sorte nunca foi uma opção, mas não posso dizer que ela não me favoreceu em diversos momentos da minha vida. Contudo, é preciso aproveitar as oportunidades mesmo que pareçam difíceis. ...